15 de out. de 2015

Convenção da AD no estado do Paraná elege nesta quinta nova Diretoria

Por força estatutária pastor Ival deixa presidência após três mandatos


Desde a noite do dia 12 de outubro de 2015, centenas de pastores e evangelistas filiados a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), estão reunidos nas dependências do hotel Carimã em Foz do Iguaçu (PR), para participarem da 55ª Assembleia Geral Ordinária, sob a presidência do pastor Ival Teodoro da Silva, 1º vice-presidente da CGADB.

O ponto alto deste encontro é a eleição da nova Diretoria da Convenção que ocorrerá nesta quinta, 15 de outubro de 2015 e que deverá conduzir os destinos da entidade até outubro de 2018.



O atual presidente, pastor Ival Teodoro da Silva lidera os obreiros do paranaenses há 9 anos, porém por força estatutária o mesmo deve deixar o cargo neste mandato que se encerra com a 55ª AGO, em virtude disto, novos nomes se apresentaram para liderar a CIEADEP.

Disputando a presidência estão apenas três pastores; são eles; Perci Fontoura, presidente da AD em Umuarama (PR) e 1º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, eleito na Chapa Amigos do Presidente, encabeçada na última eleição da CGADB pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa; Moisés Lacour, presidente da AD em Piraquara e Cícero Tardim.

Os demais cargos, 1º e 2º vices-presidentes; 1º e 2º secretários e 1º tesoureiro serão disputados por mais 27 pastores, dentre eles destacamos Isaias Cardoso dos Santos, presidente da AD em Foz do Iguaçu (PR), que disputa a primeira vice-presidência e Daniel Sales Acioli, membro do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que concorre a primeiro secretário, ambos na chapa encabeçada pelo pastor Perci.

Somente para o cargo de 2º tesoureiro que não há mais de um candidato, garantindo assim a reeleição do pastor Izaias Rodrigues Porto. Fique atento aqui e acompanhe o resultado desta eleição.