6 de out. de 2015

Pastor Valdeny comemora aniversário na AD Alto do Ipiranga e hoje assume AD Ermelino Matarazzo

FOTO AD ALTO DO IPIRANGA (SP)
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

No último sábado, 03 de outubro de 2015, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Alto do Ipiranga (SP), Setor 116, com a participação de membros e obreiros, familiares e amigos ofereceu ao Senhor um culto em ação de graças por mais um ano de vida do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, líder do Setor. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo pastor José Felipe da Silva, que dirigiu o culto festivo.



Pastor Valdeny comemorou 67 anos de vida, diversos líderes da igreja na cidade prestigiaram o companheiro, que ao lado da esposa Raquel recebeu todas as homenagens, tributando a Deus toda honra, glória e louvor.

MUDANÇA DE SETOR

Pastor Valdeny tem trabalhado na liderança de igrejas do Ministério do Belém há um longo período; O último campo em que presidiu foi o de Mogi-Guaçu (SP); Em outubro de 2014, voltando à trabalhar na capital do estado foi designado pela diretoria da Igreja para estar na condução do Setor 116, anteriormente denominado de Vila Gumercindo, hoje Alto do Ipiranga.

Por necessidade do trabalho do Senhor, nesta quarta-feira, 07 de outubro o líder se muda novamente, após um curto período, mais de profícuo trabalho e dedicação no Setor 116, pastor Valdeny receberá a liderança das congregações do Setor 31 - Ermelino Matarazo em substituição ao pastor Dorival Mendes dos Santos, que no último dia 30 de setembro assumiu a liderança do Setor 14 - Jardim Angela (SP).

O pastor José Wellington Bezerra da Costa estará na congregação sede do Setor 31 para apresentar o pastor Valdeny como novo responsável pelo Setor.