28 de jul. de 2016

AD em São Paulo realiza hoje duas trocas de Pastores; Mogi Guaçu e Vila Guarani

Fachada do templo-sede do
Setor 115 - Vila Guarani (SP)
Jubilação em Mogi-Guaçu, interior do Estado e substituição em Vila Guarani na capital

Duas importantes Igrejas pertencentes à Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém passarão hoje por mudança em sua liderança.

O campo de Mogi-Guaçu, interior do estado, após pouco mais de seis anos sob o cajado do pastor Henrique Roberto da Silva, que pediu jubilação, receberá como novo Presidente o pastor Simeão Exôdo do Nascimento, que no dia 20 de julho, após quase sete anos na presidência do campo de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), também interior do estado, foi substituído pelo pastor Gedaias Alves da Silva. O pastor Paulo Roberto Freire da Costa, líder do Campo de Campinas (SP) e primeiro secretário da CONFRADESP estará conduzindo a reunião de jubilação e posse representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

A outra mudança acontecerá no Setor 115 da capital, com sede no bairro de Vila Guarani, onde o culto será dirigido pelo próprio líder da denominação, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Entregará o trabalho o pastor Adilson Rossi e será apresentado como novo pastor setorial Narciso Fuser, que está até o momento na liderança do Setor 117 - Vila Talarico. Ambos os setores estão sediados na zona leste da cidade.

Por Pb. Tiago Bertulino/Jornalista
Departamento de Comunicação IEADSP/CONFRADESP