22 de jan. de 2017

Está chegando a hora de impactar o Brasil com o Encontro Nacional da Juventude Assembleiana

Evento será realizado no templo-central da AD do Belenzinho entre os dias 25 e 28 de janeiro


Jovens assembleianos de todo o Brasil estarão reunidos na cidade de São Paulo para o Impactar 2017, nos dias 25 a 28 de janeiro deste ano.

Após cinco edições do Liderar - Encontros de Líderes de Jovens e Adolescentes- realizados em 2015 e 2016, em diferentes regiões do país, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) em parceria com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realiza o Impactar 2017- Encontro Nacional da Juventude Assembleiana.

Com base no tema "É chegada a hora!" (Jo 12.23), o evento que será realizado no novo templo-central da Assembleia de Deus do Belenzinho, visa mostrar ao Brasil e ao mundo que este é um tempo de avivamento em que o Senhor Jesus levantará dos quatro cantos da nação, jovens fortes, cheios da presença de Deus, dispostos a dar as suas próprias vidas em prol do chamado do Mestre.

Jovens estão ansiosos para o IMPACTAR 2017

No Rio Grande do Sul, a  jovem Jociele de Oliveira, 24 anos, e seu esposo Rafael da Costa, 27 anos, membros da Assembleia de Deus em Porto Alegre, e líderes de jovens, afirmam estar empolgados com a aproximação do evento, e ansiosos para ouvir as mensagens dos preletores. "Quando aconteceu o Liderar eu estava trabalhando, então só o Rafael pôde se inscrever. Dessa vez, eu também terei o prazer de participar de um evento ligado à CPAD, e fico muito feliz com a possibilidade de adquirir essa experiência, conhecer outras pessoas, aprender e ouvir mais de Deus."

No nordeste, Paulo Cesar Carvalho de 32 anos, membro da AD em Imperatriz,Maranhão, líder de jovens do Campo 3 e líder da caravana organizada para participar do Impactar, conta como está a expectativas dos jovens da região: "A expectativa é a melhor possível, pois esse é o primeiro evento desse porte voltado para jovens. E eles estão muito empolgados, alguns não estão nem dormindo à noite de tanta ansiedade".

A organização do IMPACTAR disponibilizou aos inscritos, gratuitamente, espaços em Escolas Municipais da região de São Paulo próximas ao Templo, para se alojarem durante o período do evento.


A caravana de Imperatriz do Maranhão conta com 57 jovens, que ficarão divididos em duas turmas, uma nas escolas cedidas, e outra em hotel. "Nós resolvemos fazer dois pacotes, assim abriu a possibilidade de mais pessoas participarem. Creio que será um divisor de águas para os jovens de todo o Brasil", afirma Paulo Cesar.