7 de jun de 2012

5ª AGE CGADB: Organização surpreende Pastores

Evento no Castelo do Desfiladeiro é inédito em Alagoas

Ev. Joab dos Santos
(Assessor da AD em Alagoas)
Rio Largo, AL - Pastores vindos de todo o País se surpreenderam com a organização da 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizada no Castelo do Desfiladeiro, no município de Rio Largo-AL. É a primeira vez que o evento é realizado em Alagoas.

Um dos coordenadores da 5ª AGE, evangelista Joab dos Santos, disse que os pastores ficaram felizes com a recepção da AD em Alagoas e, principalmente, com a organização do evento. “Planejamos o evento e há seis meses estamos trabalhando para deixar tudo bem organizado. Como já temos o Castelo do Desfiladeiro, facilitou bastante a organização. Todos se surpreenderam”, salientou o pastor.



Joab ressaltou ainda que com a realização da 5ª AGE na região metropolitana de Maceió a igreja em Alagoas ganha mais destaque no Brasil. “Isso nos fortifica ministerialmente no País. Desde 2003 que a Assembleia em Alagoas tem um papel de destaque no Brasil”, informou.

Joab dos Santos disse que AD em Alagoas está feliz com a organização do evento no Estado. “É um privilégio e uma honra receber esse grande evento da Assembleia de Deus. A organização engrandece a igreja em Alagoas”, declarou Joab dos Santos.

O Castelo do Desfiladeiro recebe mais de dois mil pastores de todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal, entre os dias 6 e 8 de junho. Alagoas conta com a presença de 203 pastores. O período de cadastramento dos interessados durou um mês: estendeu-se de 30 de março a 30 de abril de 2012.

Fonte: AD Alagoas
Assessoria de Imprensa - AD Belenzinho (SP)