22 de jun de 2012

A Deus minha gratidão... Aos amigos, Muito Obrigado

Hoje completo mais um ano de vida (25), não poderia deixar de usar este, que é como no banner acima, um lugar onde compartilho o que gosto, faço e sei para tornar público a minha gratidão a Deus por tudo que tenho, sou, sei e principalmente pela vida.

Não sou merecedor, digno, de tantas bênçãos que tenho recebido, mais por bondade, pura bondade, tenho sido alvo do olhar de Deus e isso é tudo na vida de qualquer simples ser humano.

Muito obrigado ao Senhor: Dono da vida, Poderoso, Eterno, Soberano, Rei do Universo, Pai da Eternidade, Principe da Paz, Conselheiro, Deus Conosco, Único, Magnífico, Sublime, Potente, Bendito, Fiel, Justo, Advogado, Sol da Justiça e etc... Não há palavras humanas capazes de descreverem a grandeza de Deus, mais um coração grato é o que procuro ter diante de incontáveis vitórias. Lutas sim, mais hoje não darei espaços a elas, sou grato pelas vitórias.



Aos Amigos...
Aos meus amigos, minha gratidão pelo carinho que tenho recebido, desde as 00h deste dia 22 de junho tenho recebido inúmeras mensagens, ligações, talvez seja incapaz de retribuir tanto afeto, que a cada ano nos surpreende, vindo de pessoas que não esperávamos. Aos meus pastores e líderes meu respeito e admiração, gratidão pela oportunidade que sempre me deram. A minha família, de onde tudo começou, minha oração por eles é para que Deus complete a boa obra.

E o CAADEJE, a o CAADEJE, é um departamento de adolescentes da igreja onde congrego o qual tenho dedicado os últimos 13 anos da minha vida. Amigos, irmãos, companheiros e porque não dizer FILHOS, que estão sempre ao meu lado, pedindo conselhos, ajuda, mais também me ajudando e me incentivando a sempre oferecer o melhor a Deus.

A todos meus agradecimentos pelas felicitações ora chegadas, e que certamente chegarão; louvo a Deus pela vida de todos. A DEUS MINHA ETERNA GRATIDÃO POR TER CHEGADO ATÉ AQUI.