8 de ago. de 2012

Ações de Graças na AD Jardim Ângela (SP)

Setor 14 comemora aniversário do pastor José Miguel da Silva

Pastor José Miguel, esposa irmã Mara,
irmã Wanda Costa e pastor José Wellington

O pastor José Miguel da Silva é o líder da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 14 - Jardim Ângela, no último mês de junho, o obreiro completou mais um ano de vida, para marcar a data, a igreja que esta sob seus cuidados, realizou na noite de 30 de junho, com cerca de 3 mil pessoas presentes o culto em ação de graças pela vida de seu pastor.

A cerimônia festiva foi realizada sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que destacou o companheirismo e dedicação com as quais o pastor José Miguel tem conduzido os trabalhos do Senhor por onde tem passado. Pastor Wellington esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa que na oportunidade parabenizou o aniversariante por mais um ano e frisou que o pastor José Miguel esta sempre em suas orações.



O pastor José Amaro da Silva, líder da Igreja em Osasco (SP), Setor 5, foi designado para falar em nome de toda diretoria da igreja. O pastor José Ivanildo da Silva, líder do Setor 26 - Carapicuiba (SP) pregou a palavra de Deus. Dezenas de pastores setoriais estiveram presentes, acompanhados de suas esposas, outras dezenas enviaram seus representantes.

A vereadora Marta Costa também agradeceu a Deus pela vida do pastor José Miguel e afirmou que o mesmo tem sido o grande amigo e irmão em Cristo. Marta esteve acompanhada de seu esposa Costa. O coral das Irmãs do Círculo de Oração, Adolescentes e Jovens, acompanhados da orquestra levaram a igreja a adorar ao Senhor através dos Louvores.

O Pastor José Miguel, muito feliz pela data, agradeceu ao Senhor pela grande bênção de completar mais um ano de vida. Agradeceu ao Ministério da Igreja e a Convenção Estadual pela oportunidade e confiança a ele entregue; a sua família, esposa irmã Mara, filhos, noras e netas pela compreensão; ao toda igreja no Jardim Ângela, principalmente aos Dirigentes de congregações e obreiros que tem sido fiéis companheiros na obra de Deus. Ainda em suas palavras o pastor pediu a toda igreja que agradecessem ao Senhor pela vida da irmã Marta Costa que tem ajudado muito a obra de Deus atuando como vereadora há quase 8 anos.

O pastor José Luiz de França, mais conhecido como pastor Dedé orou com a igreja agradecendo pela reunião festiva.

Por Tiago Bertulino 

Vereadora Marta Costa
Pastor Presidente, José Wellington
Pastor José Amaro da Silva falou em nome da Diretoria do
Ministério
Pastor José Ivanildo ministrou a palavra do Senhor
Dezenas de lideres participaram da festa no Jardim Angela

Uma multidão louvou ao Senhor pela vida do pastor José Miguel
Pastor José Miguel agradece o carinho do pastor José Wellington

Irmã Wanda Freire falando a igreja
Pastor José Miguel recebendo homenagem da irmã Wanda
Pastor José Miguel durante momento de agradecimentos
Pastor José Miguel leva a igreja a agradecer a vereadora Marta Costa
pelos brilhantes serviços prestados a obra do Senhor na Câmara
Municipal da cidade de São Paulo
Pastor José Luiz de França (Pastor Dedé) despediu a igreja com Oração