1 de ago. de 2012

Cubatão recebe Ministros Assembleianos de todo Estado de SP e Outros

Assembleia Geral dos Ministros filiados a COMADESPE aconteceu na cidade de Cubatão (SP) e foi hospedada pela igreja que também é presidida pelo pastor Josias

Pastor Josias Almeida, Presidente da COMADESPE, AD Cubatão (SP)
e 1º tesoureiro da CGADB recebendo pastor José Wellington


A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, sob a presidência do Pastor Josias de Almeida Silva, também presidente da Igreja hospedeira a Assembleia de Deus em Cubatão e 1º tesoureiro da CGADB realizou de 26 a 29 de julho, a sua 79ª AGO - Assembleia Geral Ordinária, que reunindo centenas de Ministros, Esposas e Filhos, agitou a cidade de Cubatão.

Paralelamente a 79ª AGO aconteceu também a Escola Bíblica da COMADESPE, o Encontro da COMADESPE Feminina, que reúne as esposas de Ministros e a COMADESPINHA, que fica responsável pelos filhos dos participantes da AGO.



Os preletores da Escola Bíblica foram os pastores José Carlos Alves Magalhães (SP), Natanael Rinaldi (SP), Jorge de Souza Antunes (SP), Dr. Caramuru Afonso (AD Belenzinho - SP). Nos cultos a noite, que reuniram multidões nos três dias, os mensageiros foram os pastores, Josias Almeida (Presidente da COMADESPE-SP), Hernandes Dias Lopes (SP) e o pastor Paulo Lucas Sacramento. Nos devocionais das plenárias falaram os obreiros, Elias Cristo e  Edvaldo Florêncio. No louvor participarão as adoradoras da CPAD Music, Eliã Oliveira e Alice Maciel; o coral, círculo de oração e jovens de todo Ministério de Cubatão.

O presidente da CGADB, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa também estava convidado e participou da festa no dia 28, no período da tarde. Pastor Wellington falou aos ministros baseado no texto de Josué 22.10 e 26. Após a ministração da palavra de Deus, parabenizou ao pastor Josias, a Diretoria, Ministros da COMADESPE e a AD Cubatão pela brilhante organização da AGO.

O líder aproveitou a ocasião para convidar a todos os ministros para que estejam participando da 41ª AGO da CGADB que se dará de 8 a 12 de abril de 2013 em Brasília (DF), e frisou "que todos que la chegarem, cheguem com o coração aberto para tratarem de assuntos que dizem respeito somente a obra que o Senhor colocou em nossas mãos, somos pastores, irmãos e amigos, que o Senhor abençoe nosso próximo encontro convencional" finalizou.

Após suas palavras, o pastor Carlos Roberto Silva, vice-presidente da AD Cubatão e vice-presidente executivo da COMADESPE propôs que o presidente da CGADB, juntamente com todos os obreiros ali presentes fizessem uma oração pela próxima reunião da CGADB o que foi aprovado por unanimidade.

Pastor José Wellington que também preside a CONFRADESP e a AD Ministério do Belém esteve acompanhado de uma caravana de pastores do Ministério do Belém; José Felipe (Pq. São Lucas), Marco Antonio (Aclimação), Eloisio Viana (Vl. Gumercindo), José Luiz de França (Vl. Nhocuné), Adeli Geraldo (São Miguel Paulista), Josué Silva (Vila Formosa), Francisco Tiburcio (Jd. Vl. Formosa), Eudes Cavalcante (São Caetano do Sul), Davi Fonseca (Jabaquara), José Soares (Vl. Rio Branco) e evangelista Ivan Florêncio (Assessor do pastor Wellington).

O pastor Marcio Rogério, juntamente com a equipe da secretaria geral e tesouraria da CGADB esteve na AGO para atender aos Ministros, bem como a CPAD, através da filial em São Paulo, montou um grande stand proporcionando aos participantes um fácil acesso aos produtos da editora da denominação.

Pastor Josias agradeceu ao presidente da CGADB ressaltando o carinho e respeito que toda COMADESPE tem por seu presidente nacional, pedindo aos convencionais que agradecessem com palmas a presença do pastor José Wellington.

A 79ª AGO da COMADESPE, que sem duvida, ficou marcada pela brilhante organização e grande número de participantes teve seu encerramento na manhã do dia 29 de julho, domingo.

Por Tiago Bertulino

Pastor Josias apresentando pastor Wellington 
Pastor José Wellington falando aos COMADESPIANOS
Presidente da CGADB fala ladeado por toda Mesa
Diretora da COMADESPE
Centenas de Ministros ouviram atentos ao Líder da Convenção Geral
Obreiros de todo estado de SP e outros se dirigiram a Cubatão (SP)
para cuidar da obra do Senhor
Após Ministrar a palavra de Deus, pastor José Wellington deu
detalhes sobre a próxima AGO da CGADB
A ministração da palavra de Deus feita pelo pastor José Wellington
teve como base o texto de Josué 22.10 e 26 
Pastores de todo estado e outros foram a Cubatão e lotaram o Ginásio
de Esportes Castelão
  
Pastor Wellington agradeceu ao pastor Josias pela forma calorosa
que foi recebido pela COMADESPE
A Diretoria da COMADESPE solicitou ao Presidente da CGADB que,
juntamente com todos os presentes orassem pela próxima AGO da
Convenção Geral

Pastor José Wellington agradecendo o carinho da COMADESPE,
através do seu amigo, pastor Josias Almeida
Líderes se confraternizando
Da esquerda: Pr. Sebastião Alves (1º vice-presidente da COMADESPE),
Pr. Marcio Rogério (Secretário Adjunto da CGADB), Pr. Josias Almeida
(Presidente da COMADESPE, AD Cubatão e 1º tesoureiro da CGADB)
Pr. José Wellington (Presidente da CGADB) e Pr. Carlos Roberto
(Vice-Presidente Executivo da COMADESPE) 
Alguns Pastores de SP, CONFRADESP que acompanharam o pastor
José Wellington; Da esquerda: Marco Antonio (Aclimação);
Elosio Viana (Vl. Gumercindo); José Luiz de França (Vl. Nhocuné);
Adeli Geraldo (São Miguel Paulista); Josué Silva (Vila Formosa);
Francisco Tiburcio (Jd. Vl. Formosa); Eudes Cavalcante
(São Caetano do Sul); Davi Fonseca (Jabaquara) e José Soares
(Vl. Rio Branco)