8 de ago. de 2012

Pastor Adeli Geraldo recebe homenagens

Culto em Ação de Graças foi promovido pela AD São Miguel Paulista (SP)

Pastor Adeli recebe o abraço amigo do pastor José Wellington
Na noite de 27 de junho, aconteceu no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, São Miguel Paulista, Setor 02, o culto em ação de graças por mais um ano de vida que o Senhor concedeu ao líder do Setor, pastor Adeli Geraldo dos Santos, que recebeu o abraço de familiares e amigos.



O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa conduziu a festa de gratidão. O pastor Paulo Silas Reis, Barueri (SP), falou em nome dos obreiros da capital; o pastor Evandro Lopes, Santana (SP), levou a igreja a meditação bíblica; com louvor, o pastor Elias Camilo, Itaim Paulista (SP), homenageou seu irmão e companheiro de Ministério.

O deputado federal, pastor Adilson Rossi da AD Vila Guarani (SP) e a vereadora Marta Costa, coordenadora geral do departamento infantil do Ministério também homenagearam o aniversariante.

Pastor Adeli agradeceu ao Senhor pela oportunidade de celebrar mais um ano de vida; ao ministério na pessoa do pastor José Wellington pela confiança e carinho, a sua família, a igreja e obreiros em São Miguel pelo companheirismo na obra do Senhor e aos companheiros de ministério que o prestigiaram.

Por Tiago Bertulino

Pastor Paulo Silas (AD Barueri - SP)
Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elias Camilo louvando ao Senhor
Pastor Evandro Lopes, Setor 4, Santana
Vereadora Marta Costa

Pastor Adeli Geraldo