7 de ago de 2012

AD Belenzinho (SP) tem concorrida Reunião de Obreiros na última Segunda

Diversos Líderes da Denominação, Presidentes de Convenções Regionais e Obreiros de Todo estado de SP passam o dia sob a liderança do pastor José Wellington

Cerca de 6 mil obreiros passaram pelo templo-central da
AD Belenzinho nesta última segunda feira, 6 de agosto

A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, somada a CONFRADESP - Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo, a maior convenção regional de Ministros das ADs filiada a CGADB, realiza mensalmente, sempre na primeira segunda feira do mês, durante todo o dia um maravilhoso encontro com seus obreiros.

A reunião tem inicio as 8h com café da manhã, seguido por um período devocional, depois a ministração de três mensagens com renomados pastores, pregadores de todo país e do exterior, em seguida é servido gratuitamente um almoço a todos, momento aproveitado pelos obreiros para um reencontro de amigos, pastores presidentes de campo, setoriais, pregadores, missionários e líderes da denominação em geral. Às 14h os obreiros de dirigem novamente ao templo para mais um período devocional e em seguida recebem mais duas ministrações bíblicas, vão para o jantar e as 19h30min, o culto é aberto a toda igreja.



Essa data é aguardada por obreiros em todo estado, e tem sido considerada o maior encontro mensal de obreiros assembleianos, pois além dos obreiros ligados a CONFRADESP, dezenas de líderes de outros estados, convenções, ministérios e denominação participam do encontro. A liderança nacional da AD no Brasil ligada a CGADB também participa mensalmente da reunião, a cada mês, dezenas de Presidentes de Convenções Regionais de Ministros participam como Preletores e ouvintes da reunião.

Nesta última, realizada em 6 de agosto, cerca de 6 mil obreiros lotaram o templo-sede da AD Belenzinho durante os três períodos de cultos, marcaram presença os pastores Gilberto Marques de Souza, presidente da primeira Convenção Regional de Ministros do Brasil, a COMIEADEPA, da AD no Pará e 4º vice-presidente da CGADB; Josias de Almeida Silva, presidente da AD Cubatão (SP), da COMADESPE e 1º tesoureiro da CGADB; Elyéo Pereira, presidente de uma das quatro Convenções do RJ, a CEADER.

Pastor Pedro Abreu de LIma, presidente da Convenção do AC, CEIMADAC; Isaias Coimbra, presidente da AD Ouro Fino (RJ) e 1º secretário da CGADB; Samuel  Lessa, ex-presidente da CEADER e presidente de um dos Ministérios da AD no RJ; Kemuel Sotero, presidente da AD Vilha Velha (ES) e vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD; Marcio Rogério, secretário adjunto da CGADB e o pastor e deputado federal pelo estado de Pernambuco, Francisco Eurico.

Além de 95% dos presidentes de Campos do Ministério do Belém/CONFRADESP, que durante o almoço também estiveram reunidos para tratar de assuntos relacionados a obra de Deus em todo estado e pastores de setores do Ministério na capital.

As secretarias e tesourarias das Convenções,  Geral (CGADB) e Estadual (CONFRADESP) estavam a postos com suas equipes e deram atendimento durante todo o dia aos Ministros presentes a reunião. Os trabalhos foram dirigidos pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e pelo 2º vice-presidente da CONFRADESP, pastor José Wellington Costa Junior.

Os preletores deste mês foram os pastores, Francisco Eurico (PE); Gilberto Marques (PA); Aldery Nelson (SP); Elyéo Pereira (RJ) e Kemuel Sotero (ES). 

No próximo mês de setembro, como nos anos anteriores, em virtude da realização da 66ª Escola Bíblica de Obreiros do Ministério, que terá abertura no dia 16/09, esta suspensa a reunião da primeira segunda feira.

Por Tiago Bertulino

Pastor da AD em PE e Deputado Federal, pastor Francisco Eurico,
um dos preletores deste mês
Pastor Gilberto Marques de Souza, presidente da Convenção das ADs
no estado do Pará, COMIEADEPA

Obreiros de todo estado de SP presentes a
Reunião Mensal da CONFRADESP

Pastor Gilberto falando sobre as atividades da COMIEADEPA e
sobre a sua indicação ao Prêmio Nobel da Paz
Pastores oraram pela vida do pastor Gilberto 

Pastor José Wellington ladeado pelo pastor Gilberto Marques, que
afirmou "A Convenção e a Igreja no Pará esta com o pastor
José Wellington e toda a AD no Brasil"
Pastor Elyéo Pereira, presidente da CEADER (RJ) também Ministrou
Pastor Samuel Batista Lessa, ex-presidente da CEADER 
Pastor José Wellington, com 77 anos, alegre conduziu os trabalhos
durante todo o dia
Presidente da Convenção Acreana, CEIMADAC, pastor Pedro Abreu
orando com a igreja
Pastor Kemuel Sotero (ES), um dos preletores

Pastor Isaias Coimbra, 1º secretário da CGADB
Pastores Isaias Coimbra (1º secretario) e Marcio Rogério (secretario
adjunto) ladeados pela Equipe de funcionárias da CGADB