3 de abr. de 2013

AD Franco da Rocha (SP) comemora Aniversário do Pastor Aguinaldo Santos

Pastor José Wellington conduziu o culto em Ação de Graças

Pastores José Wellington e Aguinaldo Santos
A Assembleia de Deus, Ministério do Belém na cidade de Franco da Rocha, São Paulo, Setor 43, realizou na noite de 23 de março um grande culto de gratidão ao Senhor por mais um ano de vida concedido ao seu pastor setorial, Aguinaldo Silva Santos que recebeu diversas homenagens ao lado da esposa, irmã Fátima.

O Culto que foi abrilhantado com os louvores da orquestra, círculo de oração e demais órgãos musicais da igreja foi conduzido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa. Outros membros da Diretoria do Ministério e vários pastores setoriais também participaram da celebração, alguns impedidos de estarem presentes enviaram representantes.



Pastor José Wellington em suas palavras afirmou que é sempre bom estar com os irmãos do Setor 43, e frisou que o pastor Aguinaldo é um grande amigo, um obreiro fiel que goza do respeito e admiração de todos os demais companheiros do ministério.

Pastor Aguinaldo, que assumiu o Setor em 31 de maio de 2011, vindo da cidade de Pacaembu (SP), onde presidia o campo do Ministério do Belém, não escondeu a alegria de receber o pastor presidente, sua esposa, os demais companheiros e toda igreja do Senhor em uma data tão especial. Ele agradeceu a homenagem da família, o carinho e amizade de todos os irmãos tributando ao Senhor toda Glória.

Assessoria Pr. José Wellington


Pastor José Wellington dirigindo o culto
Pastor José Amaro, membro da diretoria do Ministério homenageando
pastor Aguinaldo Santos
Pastor José Wellington esteve acompanhando da irmã Wanda
Pastor Aguinaldo sendo homenageado ao lado da esposa