8 de abr. de 2013

Estamos em Brasília, que de 8 a 12 de abril é a Capital das Assembleias de Deus (CGADB), Acompanhe aqui!


Bom dia a todos no amor de Cristo,

Estamos em Brasília, onde de hoje, segunda, 8 de abril a sexta, 12, acontece a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); É certo que em virtude da eleição da mesa diretora e do conselho fiscal que deve acontecer na quinta (11), os olhares dos assembleianos de todo país, e porque não dizer do exterior estão voltados para a capital federal, visto a magnitude do evento e a sua importância para a história da denominação.

Tudo esta pronto, mesmo antes de começar, pois o culto de abertura acontece na noite desta segunda, esta já é a maior AGO de todos os tempos. A CGADB e a CPAD, sem dúvidas trabalhou para oferecer uma excelente estrutura aos pastores e suas esposas, que participarão do encontro nacional das esposas de Ministros das ADs.

Estamos em oração, nosso desejo é que, acima das vontades humanas, prevaleça a vontade do Soberano Senhor e que mais uma vez, o nome dEle seja glorificado.

Acompanhe através deste blog, flaches, notícias, imagens desta convenção.

Siga-nos e tenha notícias também através do twitter: @tiagobertulino e facebook, Blog Tiago Bertulino.

OBS: É certo que, durante e depois desta semana de convenção, diversos comentários serão postados no blog, venho frisar que, comentários ofensivos a quem quer que seja, não serão publicados em hipótese alguma. Respeito a opinião de todos, mesmo que contrário e não exigindo que eu mude a minha!