30 de abr. de 2013

Pastor Daniel Medeiros é homenageado na AD Vila Espanhola (SP)

O Líder recebeu além da família e Igreja que esta sob seus cuidados,
diversos companheiros de Ministério

Pastor Daniel comemorou 54 anos de vida

Na noite de 19 de abril, o pastor Daniel Medeiros da Rocha, líder da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Vila Espanhola (SP), Setor 18, recebeu além dos membros e obreiros da igreja que esta sob sua responsabilidade, familiares, amigos e companheiros de Ministério que o prestigiaram no culto de ação de graças por mais um ano de vida que o Senhor lhe tem concedido.



O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, impedido de estar presente, foi representado pelo pastor Elias Camilo dos Santos, da AD em Itaim Paulista (SP), Setor 53, que dirigiu o culto. Pastor Elias frisou "era desejo do nosso presidente estar neste culto, pois o carinho que tem pelo pastor Daniel é imenso, por ele, em nome de toda a AD no Brasil, parabenizamos o querido Companheiro". Conduziram os momentos de louvor os conjuntos; Coral, Orquestra, Círculo de Oração, Jovens e Adolescentes.

Representando os pastores presidentes de Campo da CONFRADESP, falou o líder do Campo de Piedade, pastor Samuel Padilha; Já o pastor Paulo Silas Reis representou a liderança da denominação na capital. O deputado estadual e pastor em Vila Guarani, Adilson Rossi louvou ao Senhor e foi seguido pelas palavras de gratidão expressadas pela esposa do aniversariante, irmã Sylvia que falou em nome dos filhos, sobre as virtudes do Esposo e Pai.

O último a se pronunciar foi o pastor Dionizio Rocha, pai do aniversariante, que destacou, além de todas, a qualidade de bom filho desempenhada pelo pastor Daniel. O pai também aproveitou para agradecer aos pastores presentes, o respeito e carinho que os mesmos dispensam ao seu filho.

Alegre, com seu jeito simples e manso de falar, Pastor Daniel não escondeu a alegria da data, e o prazer de receber tantos amigos em seu culto de aniversário, agradecido pelas homenagens, pediu ao presentes que continuassem apresentando sua vida, família e ministério nas mãos do Senhor, pois tudo que tem, vem das mãos de Deus.

Por Tiago Bertulino

Pr. Elias Camilo representou o presidente, pastor José Wellington
Bezerra da Costa
Pastor Adilson Rossi louvou ao Senhor
Conjunto de Jovens e Adolescentes louvando na galeria
Coral e Orquestra

Líder da AD Barueri, Setor 10, Pr. Paulo Silas
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pr. Samuel Padilha da AD Piedade (SP)
Fachada do Templo da AD Vila Espanhola
Pr. Dionizio Rocha, pai do pastor Daniel
Pastor Elias abraça pastor Daniel em nome do pastor presidente,
José Wellington Bezerra da Costa
Momento de confraternização entre pai, Pr. Dionizio e o filho
Pr. Daniel Rocha
Irmã Sylvia, esposa do aniversariante agradeceu o carinho da
igreja e dos amigos para com seu esposo, pastor Daniel
Pastor Daniel agradecendo as homenagens


Pastor Daniel agradece a esposa
Pastores Edson José e Dionizio oram pelo casal
Pr. Euclides despede a igreja em oração