3 de abr. de 2013

CGADB: Mais uma Renúncia, 3ª vice-presidência terá apenas 2 candidatos

Pedido de retirada de candidatura foi homologado pela Comissão eleitoral nesta terça, 02 de abril


Estamos á 6 dias da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, a CGADB, o evento que será sediado em Brasília, capital federal, ocorrerá na próxima semana, de 08 a 12 de abril e tem mais de 24 mil pastores inscritos, fora as esposas que estarão participando do encontro de 20 anos da União Nacional das Esposas de Ministros e os milhares de assembleianos que estarão participando dos cultos à noite que serão abertos ao publico.



No dia 11, quinta feira, os Ministros inscritos estarão escolhendo através do voto secreto os 18 componentes da Mesa Diretora e Conselho fiscal que comandarão os destinos da instituição de abril/2013 a abril/2017.

Após o prazo estipulado pela comissão eleitoral para o registro de candidatura, 44 pastores se apresentaram como candidatos aos cargos de Presidente, 5 vices-presidentes, 5 secretários, 2 tesoureiros e 5 conselheiros fiscais; Porém, no decorrer dos dias, alguns deixaram de disputar a hoje, tão aguardada eleição da CGADB.

Para o cargo de 3º vice-presidente, três ministros registraram candidatura, foram eles, os pastores; Gilberto Marques de Souza, presidente da Convenção das ADs no Estado do Pará (COMIEADEPA); Jônatas Câmara, presidente da Convenção das ADs no Amazonas (CEADAM) e Leonardo Severo da Luz Neto.

Hoje, 02 de abril, o pastor Leonardo Severo, protocolou na Sede da CGADB, junto a comissão eleitoral, seu pedido de retirada de candidatura, de acordo com edital publicado no site da CGADB (leia aqui), agora concorrem ao cargo os dois lideres das maiores convenções da região norte.

Oremos para que o Senhor conduza toda esta 41ª AGO da CGADB.

OBS: Não inserimos foto do candidato por não termos localizado nenhuma a disposição.

Fonte: CGADB