3 de mai. de 2013

AD em São Paulo: Novo Setor, Santa Isabel é composto por 16 congregações

Pastor Presidente, José Wellington apresentou o Missionário Roberto Bueno para estar à frente do Setor 59

Portal de entrada da Cidade de Santa Isabel (SP), que passa a ser o
Setor 59 do Ministério do Belém na Capital Paulista
Santa Isabel é um município do estado de São Paulo, distante 57km da capital Paulista, com 50,4 mil habitantes, a região abriga 16 das mais de 2,5 mil congregações que integram a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB. Até 02 de maio, estas congregações estavam sob a supervisão do pastor Adir Neto, que lidera o Setor 20 - Arujá, que compreendia além de Arujá, onde esta o templo-sede do Setor e Santa Isabel, também a cidade de Igaratá.



Afim de dinamizar ainda mais as atividades do Ministério na região, a diretoria decidiu desmembrar o Setor 20, dando então formação ao Setor 59, que fica também com as congregações da região de Igaratá. Assim sendo, o Setor 20 fica com 18 congregações sob a liderança do pastor Adir e o novo Setor 59, Santa Isabel, será composto por outras 16 congregações com sua sede localizada na Avenida Coronel Bertoldo, nº. 178, logo após o portal de entrada da cidade.

Para supervisionar a igreja em Santa Isabel, o pastor José Wellington apresentou no alegre culto desta última quinta feira, o pastor Roberto Bueno; Pastor Bueno esteve por mais de 17 anos servindo ao Senhor como Missionário em Moçambique, Hawaii e por último, Estados Unidos, de regresso ao Brasil há cerca de 2 anos, com alegria, assumiu a nova responsabilidade.

O pastor Jorge Rabelo, que serve ao Senhor na Sede Belenzinho, orou pelo casal Roberto e Roseli Bueno, que foram muito bem recebidos pelos irmãos que lotaram o agora templo-sede do Setor 59. Na ocasião, na pessoa do Pastor Limdemberg Rodrigues que há dois anos dirigia a congregação que passou a ser a Sede do novo Setor, o pastor Adir Neto e sua esposa, irmã Alda, também receberam o carinho e gratidão da igreja, pelos quatro anos que estiveram sob sua liderança.

Além do presidente, compareceram os pastores; Lélis Marinhos, Atibaia, Setor 38, que ministrou a palavra de Deus; Euclides Oliveira, que por mais de 6 anos esteve à frente do Setor de Arujá e hoje trabalha em Ferraz de Vasconcelos, Setor 27; Antonio Carlos, Vila Diva, Setor 112; diversos obreiros da Sede Belenzinho, familiares e amigos do casal Bueno.

Por fim, pastor José Wellington pediu aos obreiros e a toda igreja, que com dedicação e esmero, se unam ao pastor Roberto, e juntos, evangelizando, ganhando almas para o reino dos céus, discipulando, façam com que a obra de Deus cresça e floresça ainda mais em toda a região.

Com esse desmembramento, em dois anos, já são seis novos setores que compõem o ministério na capital, e de acordo com o presidente, novos desmembramentos devem acontecer em breve, sempre visando o aperfeiçoamento da obra do Senhor e seu bom desenvolvimento. 

Por Tiago Bertulino

Fachada do templo Sede do novo Setor
Pastor Adir lidera o Setor 20 - Arujá, que da formação ao Setor 59
O culto foi conduzido pelo presidente, pastor José Wellington
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pastor Presidente apresenta a Igreja o pastor Roberto e esposa,
irmã Roseli Bueno
Lideres e Igreja ora pelo casal

Pr. Lélis ministrou a palavra de Deus no primeiro culto do novo Setor

Pastor Roberto saudando aos Irmãos
Irmã Roseli é homenageada pela irmã Alda, esposa do pastor Adir
em nome das irmãs do Círculo de Oração do Setor 20
Irmã Alda sendo homenageada pelas irmãs de Santa Isabel
Irmã Roseli sendo homenageada pelas irmãs do Setor 59 através
da esposa do pastor Limdemberg, irmã Miriam, que até
então trabalhavam na congregação
Pastores, Adir Neto; José Wellington; Limdemberg e Roberto Bueno
Líder do Novo Setor e esposa, pastor Roberto e irmã Roseli Bueno