14 de mai. de 2013

Pastor Euclides Oliveira completa 70 anos, AD em Ferraz (SP) comemora

Culto de gratidão aconteceu em 01 de maio com o novo templo da Igreja lotado

Pastor José Wellington homenageando pastor Euclides Oliveira
Em 1 de maio, no novo templo-sede em construção da Assembleia de Deus, Ministério do Belém na cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP), Setor 27, foi realizado um grande culto festivo, dirigido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa. O motivo da comemoração foi a passagem do aniversário de 70 anos do líder do Setor, pastor Euclides Silva de Oliveira.

Alegre pastor Euclides além de receber o abraço da família, foi homenageado por todos os departamentos da Igreja; Círculo de Oração, Coral Masculino, Jovens, Adolescentes e Crianças; Pelas dezenas de companheiros de ministério e também pela AD no Brasil, através do presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington, que ressaltou o compromisso e dedicação com a obra do Senhor desenvolvida pelo pastor Euclides.



Em nome do Ministério o pastor Adeli Geraldo, São Miguel Paulista, Setor 02 homenageou o companheiro; A mensagem da palavra de Deus foi transmitida pelo pastor em Vila Guarani, Setor 115 e deputado estadual, Adilson Rossi.

Ainda do poder público, prestigiaram o aniversariante o prefeito da cidade, Dr. Acir Filló, que além de parabenizar pastor Euclides e a Igreja pela brilhante atuação no município, parabenizou o presidente da denominação pela sua décima reeleição a frente da CGADB, afirmando que para a cidade de Ferraz, era um momento único, de grande alegria, poder receber um homem tão honrado como o pastor José Wellington. O prefeito esteve acompanhado da secretaria de ação social, Viviane Filló, sua esposa e do secretário de planejamento, pastor Silas Faria, que é membro da Igreja.

Em resumidas palavras, o pastor Euclides Oliveira, que esta à frente da Igreja em Ferraz há quatro anos, agradeceu a Deus pela vida; A família pelo apoio em tudo; Ao Ministério da Igreja na pessoa do Presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pela confiança e consideração; Aos companheiros que deixaram seus compromissos para comemorar com ele; Aos Obreiros  e toda igreja do Senhor em Ferraz pelo carinho dedicados a ele e sua família. 

Por Tiago Bertulino

Conjunto de Jovens louvando ao Senhor
o culto foi dirigido pelo pastor Presidente, José Wellington
O Pastor e Deputado Estadual, Adilson Rossi ministrou
a palavra de Deus
Conjunto Infantil parabenizando seu pastor

Pastor José Wellington e Dr. Acir Filló, prefeito da cidade de
Ferraz de Vasconcelos (SP)
Dr. Acir Filló, eleito em 2012, prefeito da cidade saudando a Igreja
Pastor José Wellington aproveitou o momento para agradecer o
apoio dos obreiros de Ferraz na Convenção da CGADB em Brasília (DF)
Coral de obreiros louvando ao Senhor
Pastor Adeli falou em nome da Diretoria do Ministério do Belém
O novo templo, que esta em fase de acabamento, ficou lotado na
noite de festa pelos 70 anos do pastor
Dirigentes de congregações do Setor 27 
Pastor Euclides agradecendo a Igreja pelas Homenagens
Pastor Euclides e esposa, irmã Alda
Pastor Elias Camilo orou pela família