8 de mai. de 2013

Celebração pela vida do pastor Elias Camilo na AD Itaim Paulista (SP)

Culto de gratidão foi conduzido pelo Pastor José Wellington
Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram o Líder

Pastores José Wellington, presidente do Ministério do Belém e
Elias Camilo, Pastor Setorial em Itaim Paulista
Com grande festa, na noite de 29 de abril, a Assembleia de Deus no Itaim Paulista (SP), Ministério do Belém, comemorou mais um aniversário de seu pastor, Elias Camilo dos Santos. Além de movimentado, o culto, que foi dirigido pelo presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa ficou marcado não somente na vida do aniversariante, mais de todos os presentes. Com a representação de quase todos os setores da denominação na capital e de algumas igrejas do interior do estado, o líder celebrou ao Senhor as conquistas de mais um ano.

Do poder público, estiveram presentes o deputado federal, pastor Paulo Freire (PR-SP), líder da AD Campinas; o deputado estadual, pastor Adilson Rossi (PSC-SP), líder da AD Vila Guarani; a vereadora Marta Costa (DEM-SP) e o secretario de planejamento do município de Ferraz de Vasconcelos, pastor Silas Faria. Ao fazerem uso da palavra, os representantes da AD nas Câmaras, federal, estadual e municipal foram unânimes em destacar a brilhante atuação do aniversariante junto ao setor, ministério, convenção e também à sociedade em geral.



Um conjunto com mais de 500 senhoras, outro com cerca de 400 jovens e o coral do templo-sede, acompanhados da Orquestra abrilhantaram os períodos de louvores, que deram um tom especial a celebração. A leitura oficial foi feita pelo pastor José Miguel, Jd. Angela; Pastor Paulo Silas, Barueri levou a igreja a uma reflexão bíblica; Pastor Adilson Rossi louvou ao Senhor e o Ministério foi representado pelo pastor José Pereira da Silva, 1º secretário da Igreja na capital.

O pastor José Wellington, presidente também da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), expressou a alegria por ter ao seu lado um obreiro como o pastor Elias Camilo, que não mede esforços para servir ao Senhor; "Louvamos a Deus pela vida e ministério do nosso companheiro, nosso desejo é que o Senhor continue lhe abençoando, bem como a toda sua família e igreja que esta sob seus cuidados" asseverou. O presidente aproveitou o momento para agradecer o empenho do pastor Elias, junto ao pastor Adeli, seu irmão, à frente da equipe de segurança que trabalhou durante a 41ª AGO da CGADB em Brasília (DF), agradecendo também aos mais de 70 ministros do Setor de Itaim Paulista, que estiveram no encontro contribuindo para sua reeleição.

Emocionado pastor Elias ofereceu ao Senhor a gratidão do seu coração; Grato pelas homenagens da família, igreja e amigos, reconhecendo não só a consideração do pastor presidente, mas de todos os demais lideres que deixaram suas igrejas e ocupações para estar com ele na noite de festa finalizou "Que o Senhor recompense a todos".

O culto foi encerrado com oração conduzida pelo pastor Lélis Washington Marinhos, líder da AD Atibaia (SP).

Por Tiago Bertulino

Templo lotado
Ao fundo coral louvando ao Senhor
Reflexão bíblica foi feita pelo pastor Paulo Silas Reis
Pastor José Miguel fez a leitura bíblica do culto
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pastor José Wellington dirigiu o culto de gratidão

Conjunto de Jovens e Adolescentes louvando ao Senhor


Ev. José Rosa fala poesia do aniversário do Pastor

Pastor José Wellington louvando ao Senhor com a Igreja
Vereadora Marta Costa com pastor Elias Camilo
Pastor José Pereira ao microfone representou a diretoria da Igreja
Aos 86 anos, pastor Pereira esbanjou vigor ao fazer uso da palavra
Deputado estadual, pastor Adilson Rossi louvando ao Senhor
Deputado federal, pastor Paulo Freire também prestigiou a celebração
Pastor Presidente agradecendo apoio do pastor Elias durante AGO
da Convenção Geral em Brasília


Pastor Elias agradece o carinho dos companheiros
Mais de 1,5 mil pessoas agradeceram a Deus pela vida do Pastor
Obreiros de diversas regiões da capital e também interior estiveram
em Itaim Paulista para abraçar o companheiro
Pastor Elias agradeceu o apoio da Igreja/Família e Amigos
Pastor Lélis orou com a Igreja
Pastor José Wellington impetrou a bênção apostólica
Pastores Elias Camilo e José Wellington
Pastores Elias Camilo e Paulo Freire