15 de mai de 2013

Pastores Roberto José e Altair Germano lançam obras durante EBO em PE

Livros dedicados a liderança foram apresentados na última segunda aos Obreiros das ADs em Abreu e Lima

Autores conversam sobre as obras durante EBO

Esta acontecendo desde o último domingo, 12 de maio, no templo-central das Assembleias de Deus com Sede em Abreu e Lima, estado de Pernambuco, a 54ª Escola Bíblica de Obreiros e também a 14ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das ADs com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE).

Durante o segundo dia de celebração, sob a presidência do pastor Roberto José dos Santos, com cerca de 800 obreiros presentes, duas importantes obras literárias foram lançadas.

Uma liderança com Saúde
A primeira obra lançada durante a EBO é de autoria do pastor Altair Germano, conferencista, vice-presidente do conselho de educação e cultura da CGADB e assessor da Convenção de Abreu e Lima (COMADALPE).



Seguindo o mesmo perfil de uma outra recém lançada pelo mesmo autor, Uma Igreja com Saúde, uma Liderança com Saúde chega ao publico cristão através da editora paulista, Arte Editorial. O livro foi apresentado pelo presidente da Igreja, pastor Roberto José dos Santos, no período da tarde de 13 de maio.

Competências para o Ministério Pastoral
A segunda, que tem como título Competências para o Ministério Pastoral, trata-se de um livro escrito pelo próprio pastor Roberto José, que além de Presidir a Igreja e Convenção com Sede em Abreu e Lima (PE); é 1º vice-presidente da União dos Ministros das ADs com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 4º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Esta obra chegou a Igreja onde foi lançada pelo Pb. Edgar Pereira dos Santos Junior, gerente CPAD Recife (PE), que representou o diretor executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza, que tem dado todo apoio ao evento com um lindo stand montado nas dependências do templo, levando aos obreiros todo material da maior editora cristã da América Latina.

O livro foi apresentado durante o culto de santa ceia que aconteceu na noite de segunda, 13 de maio, com a presença de mais de 2 mil pessoas.

À disposição no stand da CPAD, ambas as obras, que devem chegar a diversas livrarias de todo país em breve, ao serem adquiridas, recebem dedicatória dos autores.

Por Tiago Bertulino

Pastor Roberto lê obra Uma liderança com Saúde
Obreiros durante o lançamento da obra escrita por Altair Germano
Pastor Roberto José apresenta obra escrita
pelo pastor Altair
Pastor Roberto apresenta seu livro
O livro do pastor Roberto foi recebido com alegria pela Igreja
que esta sob sua responsabilidade durante culto de ceia