8 de mai. de 2013

Pastor Wellington Junior leva mensagem de Gratidão do Líder da CGADB aos Ministros da COMADAL

Convenção Alagoana é liderada pelo pastor José Neco, reeleito 4º vice-presidente da Convenção Geral

Pastor Wellington Junior, que foi reeleito presidente do Conselho
Administrativo da CPAD também teve vitória comentado em Maceió
Representando o pai, que é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Costa Júnior foi a Alagoas e participou do culto de Santa Ceia, na noite desta terça-feira (07), no templo-sede da AD em Maceió. O Objetivo da visita foi agradecer aos obreiros alagoanos que estiveram em Brasília (DF), mês passado, participando da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Durante o evento da CGADB, Pastor Wellington Júnior também foi reeleito para mais um mandato como presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). O êxito na disputa foi lembrado pelo pastor José Antonio dos Santos, no instante em que apresentava o lider.



Entretanto, a finalidade do pastor Junior era levar um agradecimento específico do pai – e dele também – para os ministros de Alagoas que atenderam ao apelo do pastor José Neco e contribuíram para a reeleição de quase todos os membros da direção da Convenção, inclusive em manter o pastor José Wellington na presidência da instituição.

“Estamos muito gratos a Deus por mais uma vez estarmos em Alagoas com o propósito de cumprimentar o pastor Neco, que muito tem dado suporte à CGADB, sobretudo ao meu pai, que lidera a Convenção. Agradecemos aos obreiros que saíram de Alagoas e fizeram a parte deles, dando a contribuição para a eleição da diretoria. Faço menção, ainda, do pastor Joab Santos, que estava na organização do evento em Brasília”, disse o pastor Wellington Júnior.

CONSERVADORISMO – Ele enfatizou que a vitória da mesa diretora da CGADB se deu pela vontade do Senhor, tendo em vista, segundo acredita, que há um interesse da maioria dos pastores em manter o conservadorismo e a verdadeira identidade da Assembleia de Deus no Brasil. “Foi Deus quem deu a essência da nossa denominação”, comentou.

OUTROS DIRETORES – Além do pastor Wellington Júnior, estavam presentes ao culto de Santa Ceia, nesta noite, entre outros, os pastores Roberto José, presidente da AD Abreu e Lima (PE) e 4º secretário da CGADB, reeleito em Brasília, e o pastor José Felipe, assessor da Presidência da CGADB (SP).


Pastor Wellington Junior
Pr. José Felipe
Pr. Roberto José ora por casal da AD em Alagoas que será enviado
para o Campo Missionário
Pastor Wellington Junior falando na Santa Ceia do Senhor
O templo-central em Maceió esteve lotado



Ao microfone, pastor Neco, líder da AD
em Alagoas

4º secretário da CGADB, Pr. Roberto José
Pastor Neco apresenta obreiros visitantes
Líder Alagoano na direção do culto

Pastor José Felipe falando a Igreja