22 de set. de 2014

AD em São Paulo inicia 68ª Escola Bíblica de Obreiros com grande festa

EBO 2014 segue de 21 de setembro a 6 de outubro reunindo preletores e obreiros de todo país e também do exterior



Sob a orientação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, teve inicio com grande culto festivo na noite deste domingo (21), sob o tema "Dá instrução ao sábio e ele se fará mais sábio", Provérbios 9:9, a 68ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém. Com ato cívico de entrada de bandeiras, a presença de cerca de 2 mil pessoas e salvação de almas, o primeiro culto desta EBO 2014 já deixou sinal de que o evento mais uma vez produzirá grandes resultados na vida dos participantes, bem como de toda igreja.

O culto esteve sob a direção do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior, coordenador geral do evento e contou com a presença de caravanas de obreiros de Presidente Epitácio (SP); Caçeres (MT) e Paraguai; também de pastores presidentes de campo de diversas regiões do estado e pastores de setores da capital.

A secretaria geral sob a orientação do pastor José Pereira da Silva e supervisão do pastor Alexandre Junior iniciou as inscrições a partir das 16h, ao final do culto mais de 500 obreiros já estavam inscritos.

Os estudos tem início na manhã desta segunda feira (22), e seguem até as 17h. A inscrição para os obreiros participarem durante o dia são gratuitas, já os cultos a noite são abertos a todos, não apenas aos obreiros.

Por Tiago Bertulino