4 de set. de 2014

Candidato à Presidência pelo PSC visita líderes da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil

Pastor Everaldo participou da Escola Bíblica Nacional da CGADB em Minas Gerais

Everaldo fala aos Pastores da CGADB
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realiza na cidade de Uberlândia, Minas Gerais desde a noite de terça feira (02), a sua 4ª Escola Bíblica Nacional (EBN) de Obreiros, reunindo líderes de todo país.

Esteve participando na manhã de quarta feira (3), prestigiando o evento o candidato à presidência pelo PSC, Pastor Everaldo; na ocasião, o político foi recebido pelo pastor Álvaro Sanches, líder da AD na cidade; o presidente da CGADB apresentou o candidato frisando a necessidade de nesta época eleitoral todo os pastores estarem atentos quanto a orientação do povo aos seus cuidados para escolha de seus governantes. O líder assembleiano não declarou apoio ao candidato em nome da denominação.


Everaldo, que é membro da AD Madureira no Rio de Janeiro saudou os pastores, falou de suas propostas para a nação e agradeceu a liderança da denominação na pessoa do pastor José Wellington. O pastor Isaías Cardoso, vice-presidente da Convenção das ADs no Estado do Paraná (CIEADEP) orou por ele e também pelo atual vereador uberlandense, Marcio Nobre, que é membro da AD e candidato à deputado federal.

Tiago Bertulino

Pastor Álvaro Sanches, líder da AD Uberlândia (MG)
Presidente da CGADB, pastor José Wellington fala do momento
político vivido pela nação
Pastor Everaldo sendo apresentado aos Obreiros

Pastor Isaías Cardoso ora pelos Candidatos a Presidência, Câmara
Federal e Estadual por Minas Gerais

Pastor Everaldo ladeado pelo Pastor José Wellington e sua esposa
irmã Wanda Freire da Costa
Editor do Blog, Tiago Bertulino com Pastor Everaldo