20 de set. de 2014

Dia Nacional da Escola Dominical - 3º Domingo de Setembro


No terceiro domingo de setembro comemora-se nas Assembleias de Deus o Dia Nacional da Escola Dominical. Considerado o maior meio gratuito de estudo da Palavra de Deus, a Escola Dominical acontece todas as semanas nas igrejas evangélicas no Brasil e em grande parte do mundo, na maioria das denominações existentes. Apesar de ter sido iniciada em outubro de 1780 pelo jornalista Robert Raikes enquanto fazia um editorial para o jornal de Gloucester, uma cidade no centro-oeste da Inglaterra, quando começou a dar aulas de alfabetização, linguagem, gramática, matemática, e religião para as crianças, durante algumas horas de domingo, o costume de estudar a Palavra de Deus aos domingos pela manhã se repete ao longo dos anos.

A CPAD, que tem uma trajetória marcante na Escola Dominical nas igrejas brasileiras, parabeniza a todos os pastores, superintendentes, professores e alunos que estão matriculados na maior escola bíblica do mundo. E neste mês de Setembro lança uma campanha de incentivo à Escola Dominical, produzindo imagens e frases que podem ser compartilhadas nas Redes Sociais disseminando o bom hábito e incentivado a todos a participarem dos estudos sistemáticos da Palavra de Deus na Escola Dominical da sua igreja.

Clique aqui e compartilhe esta idéia! Promova você também a maior Escola Bíblica do mundo com a Campanha de Incentivo à Escola Dominical da CPAD nas Redes Sociais.


Quer conhecer mais sobre a história do início da Escola Dominical? Acesse em nosso site: http://www.editoracpad.com.br/escoladominical/historia.php

FONTE: CPAD Web