19 de mai. de 2017

Abertas as inscrições para o 9º Congresso Nacional de Escola Dominical

Evento acontece entre os dias 12 e 15 de outubro no Rio de Janeiro

 
Fonte: CPAD

Para todos aqueles que amam a Escola Dominical, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) mais uma vez abre a oportunidade de crescimento cultural e espiritual, lançando a 9ª edição do Congresso Nacional de Escola Dominical.

Os interessados em participar do maior evento sobre Escola Dominical do país já podem conferir o site oficial do evento www.cpadeventos.com.br/9congressoed e garantir a sua vaga. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes pelo cartão de crédito no sistema PayPal e em breve também pagamento à vista pelo boleto bancário.

O novo site do 9ª Congresso de Escola Dominical traz, de forma clara e rápida, todas as informações do evento. Nele é possível se informar sobre as inscrições, caravanas, programação, preletores, adoradores, vídeos, fotos, local, hospedagens e muito mais!

O Congresso: Neste ano o 9º Congresso acontece entre os dias 12 e 15 de outubro com plenárias ministradas no Anfiteatro e Seminários e Workshops no Pavilhão 5 do Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro - RJ. Seu grande diferencial é a temática que celebra os 500 anos da Reforma Protestante. As plenárias enfocarão as divisas que sustentam a Reforma Protestante: Somente a Escritura, Somente a Fé, Somente a Graça, Somente Cristo e Glória somente a Deus. Ao todo, serão quatro dias dedicados ao aprendizado, aperfeiçoamento e profunda espiritualidade. Não fique de fora do evento que tem marcado a História da Escola Dominical do Brasil.

Visite o site e faça já sua inscrição!

Serviço:
Para mais informações ligue para CPAD Eventos: (21) 2406-7352 ou 2406-7390 -
E-mail: eventos@cpad.com.br