11 de mai. de 2017

No Ano da Palavra CPAD promove leitura da Bíblia - Faça download do Plano de Leitura

A Campanha tem como objetivo estimular a leitura da Bíblia


Para celebrar os 500 anos da Reforma Protestante, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) lançou a campanha: "2017 - O Ano da Palavra de Deus" - que tem como objetivo estimular a leitura da Bíblia. Em razão da Campanha, a CPAD criou também um Plano de Leitura Anual da Bíblia.

O Plano de leitura será disponibilizado por meio de cartazes e folders aos clientes em nossa rede de lojas, nos eventos da CPAD e em eventos das igrejas que a Casa patrocina. Além disso, ele estará disponível também por meio do nosso site. Para fazer download do cartaz clique aqui, o mesmo pode ser impresso e distribuído entre os membros da sua igreja e/ou anexado ao mural.

Vale ressaltar que o plano de leitura não tem datas específicas, a fim de que haja liberdade para o leitor começar em qualquer dia do ano. O objetivo é que a Bíblia seja lida em 365 dias, mas para isso, não é necessário começar apenas no dia 1º de janeiro. Afinal, qualquer dia do ano é um bom dia para começar a ler a Bíblia de forma constante.

Está é mais uma iniciativa da CPAD que, para avivar a igreja em todo o país, se une aos protestantes de todo o mundo para celebrar um grande marco histórico de nossa fé: os 500 anos da Reforma Protestante.