19 de mai. de 2017

Segundo Fórum Nacional da Juventude Assembleiana

Evento ocorrerá neste final de semana, no templo-central da Assembleia de Deus em Natal (RN)




Nos próximos dias 19 a 21 de maio, ocorrerá na cidade de Natal o II Fórum Nacional da Juventude Assembleiana. Este Fórum é resultado de uma série de ações decorrentes dos Projetos LIDERAR (Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes) e IMPACTAR (Encontro Nacional da Juventude Assembleiana), e tem por objetivo reunir lideranças de juventude das Assembleias de Deus no Brasil para discutir estratégias, traçar metas e entender a visão de Deus para juventude de nossas igrejas, formatando um projeto que direcione as lideranças.

Já confirmaram presença no Fórum lideranças de 14 Estados do Brasil. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (inclui alimentação). Durante os dois primeiros dias do Fórum, serão debatidos os seguintes temas:

1) A universidade e os desafios para o jovem cristão.
2) Doutrinas da salvação e a influência sobre os nossos jovens de correntes não aceitas pelas Assembleias de Deus.
3) Evangelização, integração e discipulado dos jovens e adolescentes
4) Depressão e cyberdependência
5) Quem é o jovem assembleiano de hoje? Qual perfil/identidade que sonhamos para nossa juventude?
6) O que a juventude espera dos líderes atuais
7) Que ações e campanhas nacionais podem ser realizadas com a juventude assembleiana
8) Ideologia de Gênero.

O domingo, dia 21, ficou reservado para um momento de maior interação entre as lideranças de jovens do Brasil. Um “city tour” na bela cidade de Natal foi preparado pela comissão organizadora para proporcionar um ambiente de relacionamento extra aos líderes.

O II Fórum Nacional da Juventude ocorrerá no templo-sede da Assembleia de Deus, do bairro Candelária, em Natal. A Assembleia de Deus potiguar tem como presidente o pastor Martim Alves da Silva.

Programação: sexta-feira, dia 19/05, das 9h às 12h e das 16h às 21h30; e sábado, dia 20/05, das 8h30 às 12h e das 16h às 21h30.


A primeira edição do Fórum ocorreu em maio de 2016 em Brasília (DF). O coordenador geral do Fórum é o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD. Mais informações pelos telefones (99) 98781-8530 – Frederico Fonseca (Coord. Da Juventude da AD em Natal – comissão organizadora) – e (99) 992083048 – Luaran Lins (Vice-coordenador do Fórum)