20 de set. de 2017

AD do Belém em Vila Formosa (SP) sob nova liderança

Pastor Mardônio foi apresentado como novo responsável pelo Setor


O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP) - Ministério do Belém, vem realizando uma série de mudanças de Pastores responsáveis por setores do Ministério na capital e região metropolitana; nesta quarta (19), depois de Jardim Itapema e Embu-Guaçu, o Setor 114 - Vila Formosa (SP) também recebeu um novo Pastor para estar na direção do Setor.

No culto conduzido pelo pastor Paulo Rodrigues de Morais, terceiro secretário da diretoria da Igreja, representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa, o pastor José Roberto de Freitas Pedro, que já esta na liderança do Setor 33 - Jardim Itapema se despediu da congregação e o pastor Antonio Mardônio Nogueira Viera, que por dois anos e oito meses esteve na liderança do Setor 46 - Embu Guaçu, assumiu a condução do rebanho que congrega em Vila Formosa e região.

Como reconhecimento pelo trabalho prestado o pastor José Roberto e sua esposa irmã Ester Sonia, receberam diversas homenagens dos obreiros e líderes de departamentos do Setor; o pastor Mardônio e sua esposa irmã Cleonice de igual modo foram recebidos com muito carinho pelos irmãos. Ao final, muito emocionado o casal agradeceu o carinho de todos.

O pastor Jeremias Borges de Souza, líder do Setor 113 - Vila Fátima ministrou a palavra de Deus tomando como referência o texto contido em Lucas 17:11; todos os órgãos musicais louvaram ao Senhor. Pastor Mardônio demonstrando muita disposição para o trabalho saudou a Igreja deixando para meditação dos presentes o texto de João 21.17.

Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista CONFRADESP/IEADSP