14 de set. de 2017

Novo líder assume pastorado da ADBelém Jardim Itapema (SP)

Pastor José Roberto assumiu liderança da Igreja em substituição ao pastor Antonio Carlos em culto dirigido pelo pastor Wellington Junior

Pastor José Roberto estava na liderança do Setor 114 - Vila Formosa (SP)
Na noite de quarta-feira, 13 de setembro de 2017, o pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém (IEADSP) e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa conduziu o culto de transição de liderança na ADBelém em Jardim Itapema (SP) - Sede do Setor 33.

Após dois anos e dez meses de um profícuo trabalho, o pastor Antonio Carlos de Oliveira Brito e sua esposa, irmã Neusa Brito deixaram a condução do rebanho que agora será conduzido pelo pastor José Roberto de Freitas Pedro e sua esposa, irmã Ester Sonia. Os dois casais foram alvos do carinho dos irmãos do Setor; um pelo trabalho prestado, o outro pela chegada. Pastor Antonio Carlos assumirá na próxima sexta (15), a liderança do Setor 46 - Embu Guaçu (SP), já o pastor José Roberto vem do Setor 114 - Vila Formosa (SP).

Além do pastor Lélis Washington Marinhos, 2º tesoureiro da CONFRADESP, que orou pelo novo Pastor e do pastor Paulo Rodrigues de Morais, 3º secretário da IEADSP, que agradeceu a Deus pelo culto, outros pastores setoriais se fizeram presentes; a mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Genildo Simplício, líder do Setor 60 - Santo André (SP), baseada no texto de Salmos 73. Todos os órgãos musicais do Setor louvaram a Deus.



















Pastores Antonio, Wellington Junior e José Roberto