21 de set. de 2017

Círculo de Oração do Belém comemora aniversário da Irmã Wanda


A Irmã Wanda Freire da Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa lidera há 37 anos as irmãs do círculo de oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém e semanalmente na quarta-feira, no período da manhã, ela dirige o culto de consagração da Sede; um culto bem concorrido marcado pela oração e por muitos milagres presenciados nele.

Nesta quarta (20), ela foi homenageada pela equipe que coopera nesta reunião, isto porque na próxima sexta (22), ela estará completando mais um ano de vida, que será comemorado também com culto em ação de graças com todo Ministério no próximo dia 02 de outubro de 2017.

Após a consagração, que teve reflexão bíblica ministrada pelo pastor Vagner Josino presidente da AD Belém em Barretos (SP), além das homenagens do círculo de oração, ela foi alvo do carinho de parte dos filhos, pastor Wellington Junior e Marta Costa, que falou em nome da família e ofereceu um bolo aos irmãos; e também de seu esposo, pastor José Wellington Bezerra da Costa que deixou a EBO para abraçá-la. Irmã Wanda muito feliz agradeceu a Deus e a todos os presentes pelo carinho.

Tiago Bertulino/CONFRADESP