22 de set. de 2017

Ministério do Belém designa novo Pastor para AD em Guaianazes

Setor de número 07 esta sediado na zona leste da cidade de São Paulo

Pastor José Miguel ladeado por seu substituto, pastor Jaime
Feliciano no culto de transição
O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e vice-presidente da AD Ministério do Belém em São Paulo/SP (IEADSP), substituiu na noite de quarta-feira, 20 de setembro de 2017, o pastor responsável pelo Setor de número 07 do Ministério, sediado no bairro de Guaianazes. O pastor José Miguel Alves Gonçalves da Silva deixou a liderança do Setor que passa a ser conduzido pelo pastor Jaime Feliciano Lopes. Dezenas de pastores, obreiros e membros prestigiaram o culto que contou com ministração da palavra de Deus proferida pelo pastor Mazinho Barbosa, Poá/SP e louvores pelo coral, jovens, círculo de oração, crianças e orquestra do templo-sede.

Pastor José Miguel agradeceu a Deus pelos anos no Setor, os companheiros pelo apoio, o ministério pela confiança e recebeu ao lado de sua esposa, irmã Mara Andréa homenagens; o pastor Lélis Washington Marinhos, segundo tesoureiro da CONFRADESP orou pedindo a bênção de Deus para a vida do pastor Jaime, esposa Edinéia, filha, genro e netos. Jaime trabalhou no campo de Marília/SP, foi presidente do campo de Olímpia e na capital dirigiu os setores de Tatuapé; Alto do Ipiranga e nos próximos dias deixará o Parque São Lucas onde estava até assumir Guaianazes.

Feliz pelo momento o novo líder pediu aos irmãos que continuassem firmes, servindo a Deus com alegria e trabalhando pelo crescimento do Setor; também transmitiu seus agradecimentos aos pastores José Wellington e Wellington Junior pelo carinho para com ele e sua família, reiterando mais uma vez a sua disposição para servir. O culto foi encerrado com oração conduzida pelo pastor Veelson Almeida, presidente do campo de Aguaí/SP.

Por Tiago Bertulino
Jornalista IEADSP/CONFRADESP