20 de set. de 2017

Pastor Antonio Carlos assume liderança da AD Belém em Embu-Guaçu (SP)

Pastor Antonio Mardônio foi transferido para o Setor de Vila Formosa na zona leste de São Paulo (SP)

Pastor Antonio Carlos e Ir. Neusa assumiram Setor 46

Sexta-feira, 15 de setembro de 2017, o pastor Antonio Carlos de Oliveira Brito foi apresentado como novo responsável pelo Setor 46 - Embu Guaçu (SP) da Assembleia de Deus - Ministério do Belém; ele estava na liderança do Setor 33 - Jardim Itapema e foi transferido para substituir o pastor Antonio Mardônio Nogueira Vieira. O culto de transição foi conduzido pelo pastor Paulo Rodrigues de Morais representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

Os louvores dos conjuntos das irmãs do círculo de oração e adolescentes fizeram parte da programação do culto que teve a ministração da mensagem bíblica proferida pelo pastor Lélis Washington Marinhos, 2º tesoureiro da CONFRADESP com base em Gênesis 28.16-17. Os pastores setoriais José Roberto, Vl. Formosa; Jeremias Borges, Vl. Fátima; Salomão Duarte, Arujá; Lislie Marinhos, Nelson Cruz; Euclides Oliveira, Ferraz de Vasconcelos e Gessé Gomes, Penha participaram da reunião. O templo estava repleto, além dos membros e obreiros do Setor, compareceu uma bonita caravana de Jardim Itapema.

O pastor José Roberto que integra a diretoria da Igreja orou pedindo a bênção de Deus pelo pastorado do pastor Antonio Carlos, ladeado por sua esposa, irmã Neusa Brito. Em suas rápidas palavras de saudação, o novo líder do Setor pediu aos irmãos unidade e dedicação para que juntos façam um grande trabalho para o Senhor.

Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista CONFRADESP/IEADSP