1 de set. de 2017

CPAD realizará Fórum de Teologia Pentecostal em Maceió/AL


No dia 31 de outubro de 2016, em sua Megastore, na Rua Primeiro de Março nº 8, no Centro do Rio de Janeiro, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus realizou seu primeiro Fórum CPAD de Teologia Pentecostal. O evento foi também o ponto inicial das comemorações promovidas pela CPAD referente aos 500 anos da Reforma Protestante que ocorrerá neste ano.

Além disto, este ano também será lembrado como o Ano da Palavra no qual a Casa está promovendo diversas ações de incentivo à leitura da Bíblia Sagrada. Portanto, visando incentivar a reflexão bíblica e teológica na igreja brasileira em um ano tão significativo, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus dará continuidade a este projeto realizando novas edições do Fórum CPAD de Teologia Pentecostal nas principais cidades do país ao longo deste ano e em 2018.

Um evento gratuito e aberto a todos quantos queiram mergulhar no conhecimento e na reflexão da Palavra de Deus sob a inspiração do Espírito Santo. Voltado para todos aqueles que querem acertar, conhecendo as Escrituras e o poder de Deus.

Agradecemos ao pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, aos obreiros e a todos os irmãos e irmãs da Assembleia de Deus de Maceió e do Estado do Alagoas por ter aberto as portas para mais um evento da CPAD que, por certo, vai contribuir para o enriquecimento espiritual de todos.

Ronaldo Rodrigues de Souza

Diretor Executivo da CPAD


Dias 15 e 16 de SETEMBRO de 2017

Com objetivo de incentivar a reflexão bíblica e teológica na igreja brasileira, a CPAD promove gratuitamente o Fórum CPAD de Teologia Pentecostal.

INSCRIÇÕES GRATUITAS - VAGAS LIMITADAS


Mais informações: https://goo.gl/WUWpi5

TEL.: (21) 2406-7352 / 2406-7390 - FAX: 2406-7343

E-mail: eventos@cpad.com.br