19 de out. de 2017

Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) lança site do Centenário - Acesse

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Pernambuco (IEADPE), presidida pelo pastor Aílton José Alves, presidente também da Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco (CONADEPE), estará completando 100 anos em 24 de outubro de 2018 e a celebração já começou.

Com divulgação massiva e muita organização, o que é peculiar a IEADPE, no próximo sábado, 21/10/2017, na Arena Pernambuco, será oficialmente aberto o Centenário. Desde o dia 16 a referida Igreja esta realizando a sua 60ª Escola Bíblica de Obreiros que segue até o dia 24; na noite de quarta-feira (18), com a presença de líderes de diversas regiões do país foi comemorado além do aniversário natalício, os 19 anos de presidência do pastor Aílton, agora a expectativa gira em torno da grande abertura no sábado.

Um site com todas as informações do Centenário; história da Igreja; Palavra do Pastor Presidente; Galeria dos Presidentes e muito mais foi lançado para trazer ainda mais informação aos Assembleianos, acesse já, clique no link abaixo: