3 de mai. de 2011

170 participam do 1º Simpósio: Liderando Crianças com Excelência na AD em Itaim Paulista

Líderes de Departamento Infantil buscam aperfeiçoamento do Ministério

Tio Uli durante palestra

Com 170 inscritos, dentre estes tias, tios, líderes de departamento infantil e interessados na área, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, líderada pelo pastor setorial, Elias Camilo dos Santos realizou o 1º SIMPÓSIO - LIDERANDO CRIANÇAS COM EXCELÊNCIA, ministrado pelo Tio ULI, Ulisses Braga Spagiari.

Além de aprender sobre a manipulação de fantoches, os envolvidos com o ministério infantil observaram também como criar seu próprio cenário para apresentações infantis e técnicas para prender ao máximo a atenção de seus telespectadores mirins.

Foram dois dias de curso, 16 e 17 de abril, nos períodos da manhã e tarde. Ainda no dia 16 a noite, foi realizado também na sede um culto especial com o conjunto infantil, muitos pais estiveram presentes. Já no domingo, o culto de encerramento foi realizado na congregação de Vila Melo.

O evento foi realizado sob a orientação do pastor Elias Camilo e sua esposa, irmã Marta Santos, toda organização ficou a cargo dos mesmos, juntamente com o pastor José Bispo, Juliana, Edimilson e diversos outros irmãos do setor. Todos os participantes receberão Kit de material do simpósio, certificado, alimentação e Coffee break durante todo período.

Por Tiago Bertulino



Tio Uli ensinando montar cenários...





Pessoas de diversas denominação participaram do simpósio

Cenário montado pela irmã Marta e suas filhas, Juliana e Fabiana