7 de mai. de 2011

Gratidão a Deus em Itaim Paulista

Setor 53 comemora aniversário do
Pastor Elias Camilo dos Santos

Pastor José Wellington parabenizando pastor Elias Camilo
durante o culto de ação de graças

Em um clima bastante espiritual de gratidão a Deus, com o templo-sede do setor repleto, no dia 29 de abril, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Itaim Paulista, setor 53, realizou o culto em ação de graças pela passagem do aniversário de seu pastor setorial, Elias Camilo dos Santos. As irmãs do círculo de oração, jovens e adolescentes, juntamente com a orquestra filarmônica da igreja louvaram ao Senhor pela vida de seu pastor.Grande parte dos setores do ministério foram representados na celebração, alguns através de seus pastores setoriais, que se congratularam com o aniversariante, outros através de seus representantes. Familiares e amigos também participaram, além de todos os dirigentes de congregações e obreiros que demonstraram grande apoio ao pastor que completa 7 anos a frente do setor.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, foi o responsável pelo culto, e parabenizou o pastor Elias em nome de todo ministério, descrevendo o carinho que o mesmo tem por parte de todos os demais líderes da igreja. Pastor Wellington esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa. O pastor Alberto Rezende de Olivera, presidente da AD, Ministério do Belém em Várzea Paulista entregou a mensagem da palavra de Deus aos presentes, que falou fortemente ao coração dos presentes.

O pastor Elias agradeceu ao ministério por todo apoio sempre presente ao setor, expressando sua alegria em receber mais uma vez o pastor presidente, José Wellington e sua esposa, irmã Wanda no culto em ação de graças. Agradeceu aos companheiros, pastores setoriais e representantes que estiveram na reunião, a sua família pelo companheirismo e aos dirigentes de congregações, obreiros, líderes e componentes de departamentos de todo setor pelo apoio e carinho que tem recebido de toda igreja.

Texto e Fotos:
Tiago Bertulino (secretário setorial)