9 de mai. de 2011

Parlamentares paulistas entregam documento ao MPE contra a “Marcha da Maconha”

Deputado estadual, Adilson Rossi; deputado federal, Paulo Freire
e vereadora Marta Costa
O deputado federal Paulo Freire (PR – SP) , o deputado estadual Adilson Rossi (PSC – SP) e a vereadora  em São Paulo e suplente do senado Marta Costa entregaram ao procurador geral da justiça em SP,  Doutor Fernando grella Vieira, um documento pedindo providências  visando  impedir que a Marcha da Maconha seja realizada no estado.  Na capital ela está programada para acontecer no dia 21 de maio, no Masp. Uma vasta agenda inclui cidades como Jundiaí, Atibaia e Campinas.

O encontro aconteceu na última sexta, dia 6, no gabinete do procurador instalado no prédio do Ministério Público do estado, na Rua Riachuelo, em SP.

Os parlamentares apresentaram ao procurador a necessidade do combate mais acirrado contra o crime, mostrando ainda os prejuízos decorrentes  do uso e do tráfico.

O deputado Paulo Freire ressaltou que sua luta é para preservar a família, e que a legalização das drogas só vai trazer mais prejuízos para a família brasileira.



Na semana passada, juntamente com o senador Magno Malta (ES)  e a deputada federal  Lauriete (ES) o deputado Paulo Freire  já havia entregue o mesmo documento no Conselho Nacional de Procuradores Gerais .

Fonte: Diário da Fé