17 de nov. de 2011

Manhã de autógrafos marca celebração do Centenário em São Paulo

Irmã Wanda Freire lança livro Minhas Experiências com Deus

Pastor José Wellington Bezerra da Costa autografando livro:
100 acontecimentos históricos que marcaram a História das ADs no Brasil
e irmã Wanda Freire da Costa autografando livro:
Minhas experiências com Deus
Manhã de lançamento de livro e autógrafo também fez parte da celebração do Centenário. Na terça-feira (15), a irmã Wanda Freire Costa, líder da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad) e esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, lançou o seu livroMinhas Experiências com Deus, no Novo Hotel. Nessa obra ela conta várias experiências que viveu com Deus. Ela agradeceu ao Senhor porque o livro foi escrito com muita oração e jejum. No seu discurso ela agradeceu a Deus por sua família, pelas irmãs que cooperam com ela e contou partes de sua história de vida. “Não tenho palavras para agradecer a Deus, vivo uma promessa, tenho seis filhos, sendo quatro pastores e duas filhas ativas na obra do Senhor. Tenho 14 netos e quatro bisnetos e todos servem ao Senhor. Posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor”.



Pastor Wellington Júnior, presidente do Conselho Administrativo da casa, e irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD, fizeram o lançamento oficial do livro e, logo após o almoço, a irmã Wanda participou de uma tarde de autógrafo. Todas as irmãs que participaram do evento ganharam um livro de presente.

Para a americana Margareth Burchett, foi maravilhoso participar do evento. “É lindo voltar ao Brasil e poder participar de um evento como esse”.

Pastor Wellington Júnior disse que o lançamento do livro fecha com chave de ouro toda essa comemoração. “A CPAD como sempre está presente e traz novidades. Hoje trazemos para o leitor das obras da CPAD o lançamento do livro da irmã Wanda, em que ela conta suas experiências com Deus. Na verdade, as mulheres sempre estiveram presentes nos acontecimentos da Igreja e são parte do desenvolvimento da AD no Brasil, mas estavam nos bastidores e agora a nossa igreja resolveu trazer um pouco do dia- a dia das experiências que elas tiveram com o Senhor.  Começamos com a irmã Wanda e muitas mulheres serão edificadas e verão que vale a pena trabalhar para o Senhor. Passar por dificuldades sempre tem percalços. Sempre se  confirma a vitória na vida de uma mulher que tem compromisso com Deus".

Irmão Ronaldo Rodrigues afirma que as Assembleias de Deus no Brasil são frutos de muita oração. Nós vimos nas mulheres das ADs no Brasil o exemplo de uma vida de oração e consagração, intercedendo pela família, pela igreja, pelo pastor. “Nós temos na irmã Wanda esse exemplo maior, uma mulher que reúne todas essas qualidades. Uma serva de Deus, mulher de oração, esposa de um líder de êxito na nossa igreja e em todo nosso país e, através dessa obra Experiências com Deus, a irmã Wanda compartilha com todos nós aquilo que ela tem vivido de comunhão com Deus. Eu creio que essa obra veio no momento muito oportuno, porque é o momento de celebração do centenário, mas também é o momento de olharmos adiante, e só podemos olhar para frente sem mudar os princípios - e são esses princípios que a irmã Wanda passa como uma mãe, esposa e com certeza vai ajudar essa e as futuras gerações”.


Por Ivan Carlos e Gilda Júlio/Redação CPADNews
Fotos: Lucyano Correia e Tiago Bertulino


Minhas palavras
Há alguns anos estou como funcionário da AD Ministério do Belém, trabalhando na equipe liderada pelo pastor Alexandre Junior como um dos fotógrafos do Ministério, e estive fotografando o lançamento deste importante livro e ganhei um autografado pela querida irmã Wanda.
Irmã Wanda expõe livro de sua autoria
lançado em 15 de novembro de 2011
Irmã Wanda recebendo da irmã Lídia Dantas o primeiro exemplar do
novo lançamento da CPAD
Pr. Wellington Junior, presidente do conselho administrativo da CPAD
apresentou o livro a dezenas de esposas
de pastores durante um almoço em SP
Irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD
também participou do lançamento
Eu, recebendo das mãos da irmã Wanda livro autografado