4 de nov. de 2011

Restam apenas 7 dias para grande celebração em São Paulo do Centenário da AD no Brasil

Câmara Municipal de SP, Atual Templo-Sede da AD no Belenzinho e Estádio do Pacaembu receberão de 09 a 17 de Novembro, diversos eventos da Celebração Nacional do Centenário das ADs no Brasil estabelecida pela CGADB



O último grande evento do ano promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em comemoração ao Centenário da denominação no país já tem a sua programação definida. A última grande Conferência Pentecostal se dará na Região Sudeste, na cidade de São Paulo, com diversos eventos de 09 a 17 de novembro.

Pr. José Wellington na Abertura da
Conferência Pentecostal em Cuiabá
“Estamos esperando irmãos de todo o Brasil para essa grande festa de adoração a Deus e ações de graças pelos 100 anos de bênçãos derramadas sobre as Assembleias de Deus no Brasil. Cremos que serão momentos marcantes na presença de Deus”, declara pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB e anfitrião do evento, presidente da AD no Belenzinho e da CONFRADESP.

No dia 09 de novembro, uma solenidade aprovada por unanimidade pelos vereadores de São Paulo, será realizada na câmara municipal a partir das 19h em homenagem aos 100 anos.


Já a partir do dia 11, seguindo até o dia 14, ocorrerão no atual templo-sede da AD no Belenzinho (SP), a Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273, os seguintes eventos:
> Dia 11/11, 19h, congresso geral de Adolescentes.
> Dia 12/11, 19h, congresso geral das Irmãs do Círculo de Oração.
> Dia 14/11, 19h, congresso geral de Jovens.

Pacaembu receberá encerramento

Estádio Municipal, Paulo Machado de Carvalho,
conhecido como Pacaembu
Agora, o dia mais esperado por toda denominação em São Paulo, é o dia 15 de Novembro, quando o Estádio do Pacaembu, com capacidade para 40,2 mil pessoas sentadas receberá Assembleianos de toda nação, pastores e membros, jovens e idosos para essa grande festa.


O culto no estádio, terá inicio as 15h com um período de adoração e louvor, peça encenando a história da AD e a ministração da palavra de Deus. Grandes corais de; crianças, adolescentes, jovens e mulheres estão se formando para comemorar a festa neste dia.


Para este culto, que tem seu encerramento previsto para às 20h, líderes de Convenções regionais da AD ligadas à CGADB, autoridades, políticos são esperados para a celebração, que com certeza, marcará o encerramento das comemorações propostas pela Convenção Geral desde fevereiro de 2008.


O tema da última conferência pentecostal realizada pela CGADB, com apoio da CPAD em celebração ao Centenário é "Pentecostes ontém, hoje e até a volta de Jesus"

Preletores
Pr. George Wood e Pr. Prince Guneratnam
Alguns preletores já estão confirmados, como o pastor George Oliver Wood, presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, e o pastor Prince Guneratnam, que foi eleito em agosto do ano passado, na Conferência Mundial Pentecostal na Suécia, presidente do Comitê Mundial Pentecostal. Pastor Guneratnam é também líder da Igreja do Calvário na Malásia, uma congregação da Assembleia de Deus naquele país. Diversos cantores nacionais, e do exterior, o adorador Don Moen também estará na festividade.
.


2º CIMAD - Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus
.


Já nos dias 16 e 17 de novembro, a CGADB e a CPAD, em parceria com a SENAMI - Secretaria Nacional de Missões promovem o 2º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (2º CIMAD), também em comemoração e fechando assim a celebração nacional do Centenário.
O evento será realizado também no atual templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP). Com o tema “O clamor do mundo e a realidade missionária”, o evento promete impactar a todos os participantes e inspirá-los a fazer missões: orando, contribuindo e partindo para o campo missionário.

A divisa da segunda edição do CIMAD é:  “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” (Romanos 10.14-15)

Na programação, os preletores internacionais e nacionais abordarão os temas: como fazer missões na realidade brasileira, a importância do preparo para o futuro missionário, visão missionária das ADs dos Estados Unidos, a realidade dos missionários brasileiros no exterior, o segredo da visão missionária bem sucedida, a realidade missionária na Ásia, situação da América Latina, estratégias para alcançar povos não alcançados, literatura como estratégia para obra missionária, cuidado integral da igreja ao missionário, a responsabilidade missionária da AD no pós-centenário, entre outras temáticas essenciais para quem quer se preparar para cumprir a Grande Comissão. 

Serviço:
2º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus
Data: 16 e 17 de novembro de 2011
Horário: 8h30 às 21h
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Belenzinho
Endereço: Rua Conselheiro Cotegipe 273 – Belenzinho. São Paulo - SP



Para participar do 2º CIMAD é necessária a inscrição no valor de R$ 50,00, pelos telefones: (21) 2406-7400 ou (21) 2406-7352, ou na filial CPAD no Belenzinho (11) 2198-2700, Rua: Conselheiro Cotegipe, 210.
2º CIMAD: Ore, divulgue, participe e... Ide!


Centenário das Assembleias de Deus no Brasil: Você faz parte desta História !



Confira a programação completa dos dois eventos nos hot sites da CPAD, pelos links abaixo: