15 de nov. de 2011

OFICIAL - Hoje, AD celebra 100 anos no Estádio do Pacaembu a partir das 15h



Nesta manhã de terça feira, 15 de Novembro de 2011, Assembleianos de todo país estão em São Paulo para última grande festa em celebração ao Centenário da maior denominação pentecostal do País.

Neste momento, a Mesa Diretora da CGADB sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, juntamente com Presidentes de Convenções Regionais, Presidentes de ADs em todo País, Líderes de órgãos, entidades e departamentos da denominação, estão reunidos para o lançamento de um grande projeto evangelístico para o período da Copa do Mundo de 2014.

Já as esposas destes pastores, estão reunidas para um momento de confraternização sob a liderança da presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs, UNEMAD, irmã Wanda Freire.

Após este encontro, os líderes da denominação que está em festa, seguem direto para o Estádio do Pacaembu, onde unidos a milhares de fiéis comemoram com grande festa os 100 anos da chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren.



Hoje, a partir das 15h, Milhares de Assembleianos reunidos no Estádio do Pacaembu para Celebração do Centenário, com sol ou chuva, vamos celebrar. Esperamos por Você !!!