14 de nov. de 2011

Última celebração do Centenário ao vivo



Nesta terça-feira, 15 de novembro, a CPAD transmite, através do site do Centenário, o último grande evento do ano promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em comemoração ao Centenário da denominação no país. 

A Conferência Pentecostal - Região Sudeste, que acontece das 17h às 21h, no estádio Pacaembu, em São Paulo, com o tema “Pentecostes Ontem, Hoje e até a volta de Jesus” contará com as participações especiais dos pastores José Wellington Bezerra da Costa e George Wood, dos Estados Unidos. 

Quem não puder ir ao evento terá a oportunidade de celebrar juntamente com os assembleianos que estão na cidade, desde o dia 11 de novembro participando da série de encontros como, cultos do Círculo de Oração, dos Jovens e dos Adolescentes, no novo templo da Assembleia de Deus no Belenzinho, São Paulo. 

Através do site do Centenário você acompanhará ao vivo toda programação que acontecerá no Pacaembu. São seis câmeras que proporcionarão uma visão panorâmica do evento, em alta definição. Além disso, toda a programação também será transmitida pela TV AD Belém. Clique aqui para acompanhar.

A transmissão ao vivo do último grande evento do ano promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em comemoração ao Centenário da denominação no país estará disponível aqui no dia 15, a partir das 17h.