27 de mai de 2011

Centenário da AD brasileira celebrado na Suécia

Quebrantamento e renovação espiritual marcam evento, que reuniu cerca de 250 obreiros da AD no Brasil, EUA e Europa



Centenário da AD brasileira celebrado na Suécia

De 20 a 22 de maio, a Igreja Filadélfia em Estocolmo, capital da Suécia, recebeu a Celebração Missionária do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Ali, cerca de 250 brasileiros, entre pastores assembleianos do Brasil e missionários assembleianos nos Estados Unidos, Japão e Europa, estiveram reunidos para agradecer a Deus pela vida dos missionários escandinavos que deram a sua vida ao nosso país, fundando a maior igreja pentecostal do mundo. E o local não poderia ser mais propício. A Igreja Filadélfia, fundada há 101 anos pelo pastor Lewi Pethrus, foi quem adotou e sustentou os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, pioneiros das Assembleias de Deus no Brasil, e enviou e sustentou a maioria dos missionários que estabeleceram a denominação, como Samuel Nyström, Samuel Hedlund, Otto Nelson, Joel Carlson, dentre outros.

Nos dois primeiros dias, as reuniões ocorreram no salão de culto anexo ao prédio da Igreja Filadélfia, com capacidade para cerca de 500 pessoas. Quebrantamento e renovação espirituais marcaram as reuniões.

O coordenador dos trabalhos foi o pastor Joel Freire da Costa, líder da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus Brasileiras nos Estados Unidos (Confradeb-EUA) e da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus Brasileiras na Europa, que conduziu com brilhantismo as atividades. Sob sua coordenação, missionários brasileiros na Europa se alternaram na direção dos cultos.

Na abertura, a direção ficou com o pastor Roberto Bueno, secretário geral de Missões das Assembleias de Deus do Ministério do Belém nos EUA e Europa. A oração de abertura foi marcada por um momento de quebrantamento espiritual que tomou conta do auditório. Ela foi conduzia pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que foi o preletor da noite, baseando sua mensagem em 2 Reis 6.1-3, que narra o episódio em que Deus usou o profeta Eliseu para socorrer um dos jovens profetas em seu projeto de construir uma casa mais ampla. A mensagem provocou despertamento espiritual.

Em todas as reuniões, os louvores ficaram por conta das cantoras Eline Souza, da Flórida (EUA); Mari Hoffman (Alemanha); Luciana Krebs (Alemanha); Joe Vasconcelos (EUA) e Davi Maia, da Igreja Batista Renovada da Lapa, São Paulo (SP).

As caravanas do Brasil, Estados Unidos, Suíça, Alemanha, Espanha e Japão foram as maiores. Irmãos da Itália e Inglaterra também estiveram presentes.

No segundo dia, a programação se seguiu pela tarde e noite, com mensagens fervorosas dos pastores Anísio Nascimento, secretário-executivo da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) e Gessival Barbosa, líder da AD no Japão. Mais uma vez, foram momentos de quebrantamento e renovação espirituais. À noite, com a presença de familiares de Gunnar Vingren e Daniel Berg, como Bertil Vingren e Lars Vingren, respectivamente filho e neto do missionário Gunnar Vingren, e Ann-Sofi Berg, neta de Daniel Berg, o pastor Nicholas Piensoho, líder da Igreja Filadélfia, ministrou poderosa mensagem, com base em Mateus 28.18-20. O líder da Convenção pentecostal sueca e pastores da Igreja Filadélfia também estiveram presentes. Pastor Nicholas foi traduzido por um missionário brasileiro da Igreja Episcopal Carismática.

No domingo pela manhã, ocorreu o encerramento, com grande culto na nave principal do belo templo da Igreja Filadélfia, que conta com duas galerias e capacidade para 1,7 mil pessoas sentadas. O templo é o mesmo desde a sua inauguração em 1920 pelo pastor Lewi Pethrus. Louvor e adoração marcaram a reunião, com a participação de missionários brasileiros. Pastor José Wellington e sua esposa, a irmã Wanda Freire da Costa, líder da Unemad, foram apresentados com destaque. Pastor Nicholas foi mais uma vez o preletor, ministrando sobre o tema renovação espiritual, com base em passagem da Epístola de Paulo a Tito.

Os participantes do evento louvaram a Deus pela qualidade espiritual do encontro e o seu valor histórico para a igreja no Brasil e os missionários brasileiros espalhados pelo mundo.

Mais sobre o evento na edição de julho do jornal “Mensageiro da Paz”.






Por Silas Daniel - http://www.cpadnews.com.br/

26 de mai de 2011

Pr. Neco: “Mensagem é para aperfeiçoar santos e não ganhar dinheiro”

Na continuação de estudo, presidente da AD em Alagoas,
deu um recado para quem ministra com segundas intenções

Pastor José Antonio dos Santos, conhecido como Pastor Neco
Presidente da AD em Maceió, Convenção de Ministros da AD em
Alagoas (COMADAL), UMADENE e 5º vice-presidente da CGADB

O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos, foi enfático quando se referiu à intenção de quem se utiliza dos púlpitos para transmitir a mensagem do Senhor aos crentes. Durante o culto de doutrina desta terça-feira (24), na continuação do estudo sobre os dons ministeriais, ele explicou que as mensagens têm a finalidade única de aperfeiçoamento dos santos, jamais de ganhar dinheiro.
A responsabilidade de quem tem a oportunidade de pregar a Palavra de Deus é tamanha, na opinião do pastor José Antonio dos Santos, que o instrumento precisa estar ciente de que o compromisso é específico com o que o Senhor pretende tratar com a Igreja. Muitos pregadores, segundo o pastor José Neco, estão preocupados com outros objetivos e qual o retorno – em benefícios pessoais – que a sua mensagem vai trazê-lo.

“A mensagem pregada durante o culto não é para agradar as pessoas, tampouco para ganhar dinheiro, como alguns podem estar fazendo. Ela tem a finalidade de gerar o aperfeiçoamento dos santos. A Palavra de Deus, segundo ensina a própria Bíblia ensina, tem grande poder para surtir grandes efeitos no coração do homem. É um martelo que esmiúça a penha”, falou, com grande exaltação, o pastor-presidente.

O ministro ainda ensinou que os ouvintes das mensagens retenham somente o que lhe cabem. Como considerou o pastor, nem tudo o que é tratado nos púlpitos pode ser retido como uma palavra direcionada especificamente para uma pessoa. Além disso, a doutrina desta terça tratou dos prováveis desabafos que são feitos nas tribunas.

“A verdadeira mensagem nunca pode ser comparada com os desabafos feitos atualmente. Tem pessoas que chegam aos púlpitos e falam com base no que enfrentaram em casa. Às vezes, brigaram com as esposas, tiveram algum tipo de desavença em casa e vão para o púlpito ‘pregar’”, ensinou o presidente.

Há quatro semanas consecutivas, o pastor José Antonio dos Santos, doutrina os crentes sobre o tema “Querendo o aperfeiçoamento dos santos”. O ensino está sendo extraído da carta do apóstolo Paulo aos Efésios, capítulo 4 e versículos 11 e 12, que diz: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo”.

A instrução ainda não terminou. Ao finalizar o culto desta terça-feira, o presidente convidou a todos para, na próxima semana, ouvir a sequência deste estudo.

Fonte:
http://www.adalagoas.com.br/index.asp

Meu Comentário:
Pastor Neco, para mim é um dos melhores modelo de líderes que temos hoje em dia, por isso reproduzo aqui esta importante mensagem para os dias em que vivemos, onde o Reino de Deus é cada vez mais comercializado.

1 milhão de assinaturas contra o PL 122. ASSINE !

Ontem à tarde o pr. Silas Malafaia lancçou a campanha para colher até dia 1 de junho, quarta-feira, 1 milhão de assinaturas contra a PL 122 e o kit gay.

Assine e repasse a outras pessoas para quem façam o mesmo.
O que está em jogo é o futuro do Brasil. Clique na figura abaixo e assine.
Ajude a pressionar os políticos a não aprovarem a lei da mordaça ou  da ditadura gay.

25 de mai de 2011

10º Encontro de Jovens da AD no Itaim Paulista, Setor 53


Culto especial com os Afastados - 05 de Junho

Carta Modelo - Culto dos Afastados - AD - Itaim Paulista - Arte: Tiago Bertulino

Propaganda estimula jovens a beberem, diz estudo



Estímulo abrange principalmente adolescentes entre 11 e 16 anos.

Praias e festas com gente bonita e alegre bebendo são comuns em anúncios publicitários de cervejas. Essas cenas atraem os adolescentes e estão diretamente associadas ao consumo da bebida alcoólica por jovens entre 11 e 16 anos, que não teriam idade para ingerir esse tipo de produto. É o que mostra um estudo da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) que acaba de ser publicado pelo periódico científico Revista de Saúde Pública.

A pesquisa também revelou que os jovens prestam muita atenção aos anúncios. E dizem acreditar que as propagandas retratam "apenas a verdade". Isso, segundo os pesquisadores, tem relação com o consumo precoce do álcool. "Os jovens já têm até uma marca preferida de cerveja", diz a psiquiatra e autora do estudo, Roberta Faria.

Vice-presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), instituição que representa AmBev e Schincariol, entre outras indústrias, Rafael Sampaio contesta a pesquisa, mas admite que os fabricantes sabem que a publicidade tem influência sobre o consumo de cerveja por adolescentes.

- Sabemos que há um "vazamento" do sinal além do público-alvo do produto.

No estudo, 1.115 estudantes de 11 a 16 anos, dos 7°e 8º anos de três escolas de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, responderam a um questionário com mais de cem variáveis ligadas à ingestão de álcool - sendo o método por variáveis uma forma de investigação científica descrita na literatura médica.

- A escolha da cidade foi baseada em informações do IBGE que indicam São Bernardo com um perfil socioeconômico parecido com o padrão nacional.

Já a amostra (alunos dos 7º e 8º anos) foi determinada por dados do Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas), de 2004, que indicam o início do consumo de álcool no Brasil, em média, aos 12,5 anos.

A psicóloga e vice-presidente da Associação Brasileira dos Estudos do Álcool e outras Drogas, Ilana Pinsky, associa o resultado da pesquisa com as propagandas.

- Não podemos atribuir o consumo de cerveja aos comerciais, mas a pesquisa aponta que eles estão associados ao ato.

Pais

Não só a propaganda está ligada à iniciação alcoólica, segundo o estudo.

- Pouco controle dos pais e consumo de cigarro também aparecem diretamente associados.

O consumo de cerveja foi menor no grupo de jovens que respondeu "dar satisfação aos pais" ao sair sem a companhia de parentes.

- O jovem vai imitar o comportamento do adulto, está na fase de experimentação, da curiosidade, explica a psiquiatra e membro da Associação Brasileira de Psiquiatria, Ana Cecília Marques.

Fonte: http://noticias.r7.com/saude/noticias/propaganda-estimula-jovens-a-beberem-diz-estudo-20110429.html

23 de mai de 2011

Reconhecimento do Trabalho de um Homem de Deus - AD, Itaim Paulista

Agradecimento a Deus pelos 7 anos de liderança do
Pastor Elias Camilo, irmã Marta, Fabiana e Juliana



Pregando para os obreiros em Presidente Prudente


Há exatos 7 anos, no dia 21 de maio de 2004, em um tradicional e concorrido culto de ensino no antigo e provisório templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Itaim Paulista, Setor 53, o nosso pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, também presidente da CONFRADESP e CGADB, acompanhado de uma comitiva de pastores, membros da diretoria de nossa igreja e convenção estadual, dirigido sábia e plenamente por Deus trazia para líderar nosso setor, o pastor Elias Camilo dos Santos, que chegava acompanhado de sua digna família; esposa, irmã Marta Luciano dos Santos e as filhas Fabiana e Juliana.

A igreja passava por um momento difícil, em três meses, três pastores estiveram a frente da igreja, ainda que interinamente, mas as orações de todos, pedindo a Deus que enviasse para cuidar do nosso rebanho um pastor honrado, honesto e homem de Deus foram atendidas, hoje todos nós, juntos, alegres, rejubilamos pela vida e ministério deste grande homem de Deus que é o pastor Elias Camilo dos Santos que completa 7 anos em nossa liderança.

Ao longo destes anos, grandes têm sido as marcas e conquistas de nosso setor sob sua liderança. Ao ser designado pelo presidente para assumir o setor, o mesmo ouviu dos lábios de nosso líder maior, pastor José Wellington, que neste setor havia uma construção e também um grande e querido povo, que este povo deveria ser bem cuidado e que ao chegar em Itaim Paulista dobrasse os joelhos e só os levantasse quando a construção estivesse concluída foram as palavras do pastor Wellington ao pastor Elias.

O tempo passou, grandes foram as lutas, desafios, lágrimas, sacrifícios, mas os joelhos se levantaram, e as vitórias foram alcançadas e a obra hoje esta de pé, todos podem contemplar ao visitar nosso setor o belo, luxuoso e grande templo que temos como sede. Foram alguns anos lutando para que toda documentação que há décadas era irregular estivesse organizado para então ter inicio a grande obra, o que foi feito com muita diligência e seriedade, o templo foi erguido em cerca de 20 meses, 1 ano e 8 meses, e por fim, no dia 22 de novembro de 2009 foi inaugurado. Tudo graças as potentes mãos de Deus, apoio e presença marcante do nosso presidente e carinho e dedicação do nosso pastor setorial, Elias Camilo e toda sua família, irmã Marta, as filhas Fabiana e Juliana, que se esforçaram ao máximo para a construção. Hoje, o templo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista é considerado um grande e moderno templo e um dos mais belos do país.

O setor é coeso, são 50 congregações, e em unidade trabalham cerca de 50 dirigentes, 1 mil crianças, 1,5 mil adolescentes, 2 mil jovens, 3 mil irmãs formando o círculo de oração, cerca de 45 pastores e evangelistas, 200 diáconos, 100 presbíteros e 700 cooperadores, juntamente com centenas de congregados perfazendo um total, de acordo com o senso da secretaria setorial no ano de 2008 de quase 9 mil pessoas.

Anualmente nosso setor, atendendo as convocações, escalas, determinações e atividades de nossa igreja em toda cidade, envia ao batismo em nossa igreja sede no Belenzinho, cerca de 600 novos crentes para serém batizados nas águas, este o fator primordial de prova do crescimento de nossa igreja. Em tudo temos visto a mão de Deus com o nosso pastor, a mão de Deus conosco.

Pastor Elias, além de ser um alegre e humilde homem de Deus, que a todos atende, a todos recebe bem, tem mostrado a garra e determinação de um grande líder, um grande pastor e administrador nesta causa santa, todas as sextas feiras, tem trazido para as ovelhas de Jesus sob seus cuidados forte e sadio alimento no nosso culto de ensino, culto da palavra, além disso, sob sua liderança o setor tem vivido um tempo de paz e expansão, além de construir o templo-sede, todas as congregações são beneficiadas por sua excelente administração, diversos terrenos e propriedades compradas, inumeros bancos e cadeiras, e etc, tudo isso enriquecendo ainda mais o patrimônio de nossa igreja e para melhor os irmãos servirem ao Senhor.

Este resumo histórico de nossa igreja, não é elogios há um mero homem, mas sim um reconhecimento do trabalho realizado por esta família que não mede esforços para servirem a Deus. Família honrada, temente e obediente a Deus, fiél ao Ministério e servidora da igreja de Jesus, pastor Elias Camilo, esposa, irmã Marta, Fabiana e Juliana.

A igreja em Itaim Paulista agradece a Deus e celebra as conquistas dos 7 anos de nosso setor sob a liderança do pastor Elias Camilo, bem como de sua família, pedindo a Deus que o preserve conosco por muitos e muitos outros anos, porque nos dias em que vivemos, os últimos da igreja na terra, está dificil encontrar pastores tementes a Deus, fiéis, honrados, mas tem, e um destes valorosos homens e mulheres de Deus são estes que servem conosco.

A Deus nossa gratidão, a Deus nosso louvor, e ao pastor Elias, Irmã Marta, Fabiana e Juliana nosso carinho, nosso reconhecimento pelo brilhante e gigantesco trabalho que tem feito na casa do Senhor.

Amamos Vocês...
Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Itaim Paulista, Setor 53


Com o amigo, pai, conselheiro, pastor presidente
José Wellington Bezerra da Costa



Fazendo algo que gosta muito, louvando a Deus
com um dos companheiros, pastor Zezinho (Ermelino Matarazo)

Reunido com as irmãs do setor, por ocasião do aniversário da
esposa, irmã Marta


com o chefe em seu aniversário

Se confraternizando com obreiros no fim de ano

Fachada do Templo-Sede do setor

consagrando obreiros

Sempre apoiando o trabalho missionário
com pastor Oséias Pereira, missionário na colômbia

Pregando em um dos mais concorridos culto com a juventude

participando do curso para líderes de crianças

com a esposa e companheira, irmã Marta

Pregando em Taquaritinga, encontro dos Ceifeiros em Chamas

Com amigos, pastor Lélis, vereadora Marta Costa e a família
recebendo homenagem do municipio


Indicado pela amiga, vereadora Marta Costa, em 2008 recebeu o
título de cidadão paulistano

breve vídeo com restrospectiva deste ministério...

19 de mai de 2011

Assembleia de Deus pós Centenário

Cartaz - Evento - AD - Pós Centenário


No dia 09 de junho, será realizada a Cerimônia Oficial de Abertura da Grande Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o evento reunirá no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (PA) nomes renomados da denominação. O objetivo é discutir o posicionamento da Assembleia de Deus pós-centenário.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, incentiva a participação dos pastores. “Queremos marcar todo o nosso país com um trabalho unificado e com um mesmo propósito. Conclamamos a todos os assembleianos que sigam a programação estabelecida e celebremos esta importante data”, convida.

O evento terá início às 09h. Entre os temas serão abordados a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os próximos desafios e os objetivos da denominação e a estrutura administrativa da mesma. Entre os palestrantes estão os renomados pastores Elienal Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos – missionário da Colômbia há mais de 30 anos.

Anote!

Evento: Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário
Data: 09 de junho
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Horário: 09h
Endereço: Avenida Dr. Freitas -  s/n – Bairro Marco - Belém / Pará


Endereço: Avenida Dr. Freitas -  s/n – Bairro Marco - Belém / Pará


Pastor José Wellington Bezerra da Costa é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidente da Convenção Fraternal e Interestadual das Assembleias de Deus do Ministério do Belém no Estado de São Paulo (Confradesp), membro da diretoria do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Comitê Mundial Pentecostal e autor do livro “Como ter um ministério bem-sucedido”, título da CPAD.

José Satírio dos Santos nasceu em 06 de outubro de 1946, em Maceió, estado de Alagoas, foi o primeiro de nove filhos de Julho Satírio dos Santos e Noemi Rocha dos Santos. Em 1975 recebeu do Senhor o chamado para ser missionário na Colômbia, desde então desenvolve este chamado com muita dedicação a Deus. Estudou teologia na Escola de Formação Teológica Cícero Canuto de Lima, SP (Brasil), onde obteve licenciatura em teologia. Aos 19 anos casou-se com Nair Andrade e dessa união nasceram três filhos: Sulamita, Eliseu e José Júnior. 

Pastor Elienai Cabral é conferencista, teólogo, membro da Casa de Letras Emílio Conde, comentarista de Lições Bíblicas da CPAD, membro do Conselho Administrativo da CPAD e autor dos livros “Comentário Bíblico de Efésios”, “Mordomia Cristã”, “A Defesa do Apostolado de Paulo – Estudo na Segunda Carta aos Coríntios”, “Comentário Bíblico de Romanos”, “A Síndrome do Canto do Galo”, “Josué – Um líder que fez diferença”, “Parábolas de Jesus” e “O Pregador Eficaz”, todos títulos da CPAD.

Wagner Tadeu Gaby é ministro do Evangelho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, secretário da Comissão de Ética da CGADB, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil, escritor, advogado, major capelão R/1 do Exército Brasileiro, mestre em teologia e em educação e comentarista das Revistas Lições Bíblicas da CPAD.

18 de mai de 2011

16 de Julho - 10º Encontro de Crianças da Assembleia de Deus em Itaim Paulista

Desenho Tema - 10º Encontro de Crianças da Assembleia de Deus
Ministério do Belém - Itaim Paulista - setor 53

prepare-se !!!

Porque o PL 122/2006 é inconstitucional


Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Vejamos alguns artigos deste PL:



Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.


Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.


Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.


Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".


Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

Fonte: Associação Vitória em Cristo - Via Blog da UBE, POINT RHEMA

ABAIXO O PL 122/2006 - Manifestação em frente ao Congresso Nacional - 01.06.2011


ESSA MANIFESTAÇÃO NÃO É CONTRA PESSOAS, MAS
EM FAVOR DA FAMÍLIA

16 de mai de 2011

Acompanhe a 52ª Escola Bíblica de Obreiros da AD em Abreu e Lima-PE

Página inicial do site da COMADALPE
Convenção dos Ministros das ADs com Sede em Abreu e Lima - PE

http://www.assembleiadedeus-abreuelima.org/comadalpe/

AD em Guarulhos reúne milhares para celebrar Centenário

Santa ceia em família foi o maior evento já promovido pela AD na Cidade

Milhares participaram do mega evento promovido pela Igreja

Com a presença de milhares de irmãos, provenientes das 96 congregações que formam o Setor 19 - Guarulhos da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, líderado pelo pastor vice-presidente do ministério, 2º vice-presidente da CONFRADESP e presidente do conselho administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior, no último sábado, 14 de maio foi realizado no ginásio municipal Paschoal Thomeu a Santa Ceia em família.

aguarde maiores informações sobre o evento...


Pastor setorial, José Wellington Costa Junior, coordenador do evento 


Juventude da igreja marcou presença, Coral de Jovens UMADEG


Grande coral das irmãs do Círculo de Oração

Pr. Wellington Junior passando a direção do trabalho ao pastor presidente,
José Wellington Bezerra da Costa que esteve com a esposa, irmã Wanda


Líder da Convenção Geral das ADs no Brasil, pastor José Wellington
foi o preletor do encontro





Prefeito de Guarulhos, Dr. Sebastião Almeida, que deu todo apoio ao
evento saudando os irmãos

Pastor Wellington Junior agradece ao Dr. Sebastião em nome de
toda igreja na cidade representada por 96 congregações