11 de jan de 2012

13º Aniversário do CAADEJE é realizado com sucesso

19 conjuntos de Adolescentes participaram da festa, que chamou a atenção dos participantes, principalmente pelo tema bem peculiar a faixa etária do departamento

CAADEJE louvando ao Senhor
Com o tema "Geração Web: Adolescentes conectados ao plano de Deus" baseado em Jeremias 29:11, O CAADEJE, Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus em Jardim da Estação, Ministério do Belém, Setor 53 - Itaim Paulista, sob a orientação do evangelista João Batista, dirigente da congregação e coordenação de Tiago Bertulino, líder do CAADEJE, realizou de 13 a 18 de Outubro seu 13º Aniversário.



Para os membros do conjunto, composto por 47 componentes, a festa foi marcante e maravilhosa, ''sem dúvida, o congresso que era esperado com ansiedade por todos superou as expectativas'', afirma o líder Tiago. A festividade teve como preletor em seu culto de abertura, o pastor setorial, Elias Camilo dos Santos, os demais preletores foram os obreiros, Ev. Leonardo Silva (AD, Min. Santo Amaro, SP); Ev. Israel Almeida (AD, Itapecerica da Serra, SP); Cp. Renan Oliveira (AD, Itaim Paulista, SP) e Pb. Carlos José dos Santos, líder geral dos adolescentes da AD em Itaim Paulista.

No louvor, além de 19 conjuntos de adolescentes, provenientes das congregações da região, a maior cooperação já recebida em um evento promovido pela AD em Jardim da Estação, os adolescentes, pertencentes ao CAADEJE abrilhantaram a festa com belos hinos de adoração ao Senhor, bem como o conjunto aniversariante, sob a batuta das regentes, Clemilda Almeida e Marta Gonçalves.

No culto de domingo a tarde, 16/10, além da programação estabelecida e divulgada anteriormente, o GTAR - Grupo Teatral de Adolescentes RESGATE, da igreja sede do setor, sob a liderança do Pb. Carlos, e sua esposa, tia Cida apresentou uma linda peça. Uma apresentação sem som, sem palavras, mais que impactou os mais de 300 adolescentes presentes.

A festa que tinha seu encerramento marcado para a noite de 16 de outubro, por determinação do pastor do CAADEJE, João Batista, se estendeu até a noite de terça feira (18/10). Pastor João agradeceu a Deus pelos adolescentes da congregação, destacando a importante atuação do departamento nas inúmeras atividades do ministério. O coordenador Tiago Bertulino agradeceu a liderança da igreja na pessoa do pastor João, e a todos, sem distinção que cooperaram para realização do evento, ''Comemorarmos os 13 anos do CAADEJE para nós é uma grande alegria, somos gratos a Deus por tudo que tem feito por cada um de nós", finalizou.

As regentes, Clemilda e Marta também agradeceram o carinho e a unidade de todo departamento envolta da obra do Senhor, os adolescentes Jonathan e Thalyta, respectivamente, agradeceram em nome dos meninos e meninas do grupo, que tem como slogan "Caadeje, + que um grupo, + que amigos. Irmãos em Cristo". Ainda na noite de domingo, como parte da festa, um delicioso jantar foi preparado para todos os envolvidos no evento, o jantar com certeza se traduz como um momento ímpar de confraternização e unidade.

Com muita alegria, o congresso do CAADEJE 2011, foi encerrado, na certeza de que centenas de vidas foram tocadas e renovadas pelo poderoso efeito da palavra de Deus, deixando mais uma vez a expectativa de uma festa melhor e mais abençoada, que se Jesus não voltar, deverá ser realizada no próximo ano.

NOTA: Hoje o CAADEJE não mais é liderado por mim, Tiago Bertulino. Esta matéria foi escrita um dia após o encerramento do congresso.

Diversas congregações participaram da festa do CAADEJE
Pastor João Batista de Oliveira, pastor do CAADEJE
Roney e Allan, componentes do CAADEJE louvando ao Senhor
Pastor Setorial, Elias Camilo dos Santos foi o
preletor do culto de abertura
O templo esteve lotado nos cinco cultos da festa

Tiago Bertulino, Líder do CAADEJE a época agradecendo ao
pastor Elias Camilo pelo apoio ao departamento em todo setor
Jonathan entrega ao pastor Elias lembrança do CAADEJE e ele
e a esposa irmã Marta Santos

Dayna louvando a Deus
Hanna louvando ao Senhor
Monique

CAADEJE louvando sob a regência da irmã Clemilda
Mateus Soares, um dos pregadores do CAADEJE
Após 13 anos atuando na liderança do CAADEJE, Tiago
deixou o departamento no dia 30 de outubro 
Ev. Leonardo Silva preletor da noite de 15 de Outubro
Banner - cortesia da vereadora Marta Costa

Pb. Carlos José, coordenador de adolescentes do setor foi o
preletor do culto de encerramento



GTAR - grupo de teatro da igreja sede do Setor

CAADEJE louvando a Deus sob a regência de Marta


Renan Oliveira preletor do Domingo a tarde






























Por Tiago Bertulino