12 de jan. de 2012

AD Franco da Rocha: Círculo de Oração agradece a Deus pela vida da coordenadora, irma Fátima da Hora

Eu e irmã Fátima
Na noite de 29 de Dezembro, as irmãs do Círculo de Oração da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Franco da Rocha, Setor 43, se reuniram no templo-sede do setor para realização de seu ultimo culto regional do ano. Na ocasião, as irmãs agradeceram a Deus por mais um ano de vida concedido a sua coordenadora setorial, irmã Fátima da Hora.



Foi um culto abençoado, marcado pela presença de Deus e pela adoração de centenas de mulheres que trazem em seu semblante o brilho de uma mulher de oração. O preletor foi o pastor Jessé Gomes, do templo-sede do nosso ministério do Belém.

Após o culto, num momento social, todos os dirigentes de congregações do setor, acompanhados de suas esposas e da dirigente do círculo de oração da igreja que são responsáveis homenagearam a irmã Fátima, que é esposa do pastor Aguinaldo Silva Santos, pastor do setor há alguns meses.

Também tive a oportunidade de deixar um versículo para aniversariante, uma pessoa especial que conheci há três anos. Embora moramos em SP, tive a oportunidade de conhecer a irmã Fátima em Serra, estado do ES, por ocasião da 39ª AGO da CGADB, através de um de seus filhos, Anderson, que também trabalha na administração da igreja.

Tornei-me amigo de toda família e hoje desfrutamos de uma amizade muito proveitosa. Participaram comigo do culto de gratidão os jovens; Josias e Allan, também do setor 53 e o Dc. Nehemias Jr, secretário do Setor 50 - Parelheiros. Agradecemos o carinho e receptividade do pastor Aguinaldo, irmã Fátima, toda família e dos irmãs da AD em Franco da Rocha.

Tiago Bertulino

Templo-sede da AD em Franco da Rocha
Pastor Jessé Santos foi o preletor da noite e homenageou irmã Fátima
em nome de toda família
  

Fábia (filha) falou em nome da família da Ir. Fátima
Esposas de Dirigentes e Dirigentes de círculo de oração
agradeceram a Deus pela vida da coordenadora do setor



Irmã Fátima agradecendo a igreja
Família Santos
Pastor Aguinaldo Silva, pastor setorial, Setor 43
Da esquerda: Allan, Nehemias jr, Eu, Ir. Fátima, Anderson e Josias
Filhas do pastor Aguinaldo e irmã Fátima: Jemima, Fábia e Raquel
Da esquerda: Allan, Josias, Eu, Pr. Aguinaldo, Nehemias Jr, Alessandro,
Anderson e Jadiel