30 de jan. de 2012

Praça de Nova Odessa recebe nome do Líder da AD em Americana

Pastor Antonio Munhoz foi homenageado pelo Governo do
Município no último domingo, 29 de Janeiro


O prefeito Municipal de Nova Odessa, Manoel Sanmartin, inaugurou na manhã de domingo, 29 de janeiro, uma praça localizada entre as ruas Pachoal Paulon e Carlos Eduardo Martins, no bairro do Santa Rita I, denominada Praça “Comendador Pastor Antonio Munhoz” homenageando o líder da Assembleia de Deus em Americana e 3º vice-presidente da CONFRADESP, pastor Munhoz de 84 anos. A iniciativa foi do vereador e pastor Hermes Barreto. Aproximadamente 400 pessoas participaram da inauguração.



A solenidade contou com a presença do deputado federal e presidente da Assembleia de Deus em Campinas, pastor Paulo Freire que discursou enfatizando o trabalho desenvolvido pelo pastor Munhoz que desde 1984 está em Americana e “podemos ver o crescimento do trabalho que está em suas mãos” disse o deputado se dirigindo ao líder.

O deputado disse ainda que se alegrava em “saber que esta cidade, através do vereador Hermes e do prefeito Sanmartin está reconhecendo o valor do trabalho realizado através da nossa igreja sob o pastorado do nosso querido pastor Antonio Munhoz”

O vereador Hermes Barreto também explicou os motivos de sua homenagem reconhecendo o trabalho do pastor. O prefeito Manuel Sanmartim finalizou seu discurso dizendo “pastor Munhoz estamos fazendo um pouco do muito que o Senhor merece”. Pastor Munhoz tributou "toda honra e toda glória a Deus".

Uma banda composta por dezenas de músicos, o Coral da sede de Americana e o Grupo Atriu’s, formado pelas irmãs Raquel e Sylvia Amaro abrilhantaram a solenidade.












 Fonte: Diário da Fé