31 de jan de 2012

Festa na AD em Sorocaba, Igreja celebra vida do pastor Osmar

Pastor José Amaro representou o pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pastor Osmar falando a Igreja Sorocabana
O pastor Osmar José da Silva comemorou no sábado, 28, mais um ano de vida. Sua esposa, irmã Claudete Silva também foi homenageada. O templo sede da AD em Sorocaba ficou lotado com a presença de diversos obreiros da Assembléia de Deus da região, do estado e de outros ministérios.

Além do deputado federal Pastor Paulo Freire compareceram ao evento, o prefeito municipal Victor Lippi acompanhado de sua esposa e diversos secretários municipais, prefeitos de cidades vizinha e dezenas de vereadores da região. O deputado Paulo Freire destacou a liderança que o pastor Osmar José exerce na região de Sorocaba tanto na igreja, bem como na área política regional.



O líder da igreja em Osasco, pastor José Amaro da Silva representou o pastor presidente da Convenção Geral, Estadual e do Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor José Amaro disse que se sentia honrado em pode “estar ao lado de um amigo” que ele conhece “há mais de 43 anos”.

Pastor Osmar José está em Sorocaba desde 10 de dezembro de 1987, está construindo um mega templo, e o campo possui centenas de igrejas. Já recebeu títulos de cidadão nas cidades de Tatuí, Bofete, Cerquilho, Sorocaba e muitos outros.




Irmã Claudete, esposa do pastor Osmar também foi homenageada
Pr. José Amaro da Silva representou o pastor José Wellington
Adolescentes louvando ao Senhor




Fonte: Diário da Fé