3 de jan. de 2012

Salvação foi a marca da Celebração de Natal na AD em Itaim

Encenação do "Nascimento, Morte e Ressurreição de Jesus" marca celebração de Natal promovida pela Igreja Sede do Setor


Com a participação dos departamentos de crianças, adolescentes, jovens, círculo de oração, coral, orquestra e discipulado, a Assembleia de Deus no Itaim Paulista, Ministério do Belém, Sede do Setor 53, sob a orientação do pastor Elias Camilo dos Santos e coordenação geral da jovem, Juliana Santos apresentou na noite de 23 de dezembro, um lindo musical de natal. Durante cerca de 1h30min de apresentação, a equipe encenou desde o nascimento até a ressurreição de Jesus Cristo em Glória.



O templo-sede do setor esteve repleto, cerca de 1,5 mil pessoas acompanharam a celebração de natal da igreja em Itaim. Ao final da cerimônia natalina, o pastor Elias trouxe uma breve, porém profunda meditação bíblica, que resultou no retorno e salvação de vidas que reconheceram Jesus como Único e Suficiente Salvador.

Pastor Elias agradeceu a todos que fizeram parte da programação "todo trabalho só pôde ser realizado porque cada participante deu sua parcela de cooperação, desde os músicos, crianças, as nossas irmãs até os obreiros" afirmou o líder "quando há união no trabalho do Senhor, tudo sai bem" finalizou.

Todos os corais louvaram a Deus uniformizados, as crianças, vestidas de becas brancas deram um brilho há mais a data movimentando luzes coloridas que simbolizaram as estrelas na noite do nascimento do menino Jesus. Durante o musical que foi acompanhado pela OFIP - Orquestra Filarmônica da AD Itaim Paulista, sob a regência do maestro Marcos Souza com muita exatidão os personagens mostram como foi o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus.

Um grande esforço foi empreendido para realização do culto de natal, que já é uma marca da direção do pastor Elias Camilo á frente do setor, mais todos que presenciaram saíram alegres pela brilhante apresentação que assistiram.

Clique em uma das fotos para ver o álbum completo...





































Por Tiago Bertulino (secretário setorial)
com fotos de Gabriel Matias