14 de jan de 2012

LIVRAMENTO| Ev. Joab e família agradecem a Deus após capotamento

Vítimas tiveram apenas arranhões e ferimentos leves


O ano de 2012 começou com uma grande vitória para a família do Ev. Joab Santos, genro do pastor-presidente da AD em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos. No dia 1º de janeiro, o obreiro, sua esposa, Geilza Cavalcante, e sua filha Larissa Santos, escaparam praticamente ilesos de um acidente de trânsito na Avenida Antônio Gomes de Barros, no bairro Jatiúca, em Maceió.



A família estava em uma Pajero que colidiu com um Gol e capotou em seguida. O veículo Gol estava sendo conduzido por turistas, Fabiano Couto da Silva e Jackeline Oliveira Menezes, que não sofreram nenhum ferimento. Eles são de Sergipe e vieram a Maceió passar a virada do ano.

Segundo Geilza, tudo aconteceu muito rápido. Ela conta que o Senhor havia falado que estava dando livramento para a família, mas não conseguiu imaginar que seria algo tão surpreendente. “O Senhor falou conosco. Deus disse que estava dando livramento, mas não temos capacidade de imaginar o quanto Deus é grande”, falou.

Momentos depois do acidente, peritos do Detran e policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas que tiveram apenas ferimentos leves.

De volta à rotina, a família tem motivos de sobra para agradecer a Deus. Os danos foram apenas materiais. “Milagrosamente saímos praticamente ilesos de uma violenta colisão seguida de capotamento. Ficamos presos nas ferragens por alguns momentos, mas o nosso Deus é fiel”, disse Geilza.

Grata a Deus por tudo, Geilza ainda postou agradecimentos em uma rede social na internet. “A cada instante, experimentamos do imensurável amor de Deus. Queridos amigos, pastores, irmãos e família, não há em mim palavras que possam expressar a gratidão que sinto. Só resta-me nesse momento dizer muito obrigada a cada um que esteve ao nosso lado, que Deus abençoe cada um”.

Siga o portal da AD em Alagoas no Twitter: @PortalADAlagoas

Minhas palavras:
Pastor Joab e irmã Geilza são nossos amigos, e mais uma vez somos gratos a Deus pela vida e pelo livramento dado a esta família.