1 de fev de 2012

UAADEG homenageia seu Líder, o guerreiro pastor Alexandre Junior

Culto em Ação de Graças aconteceu no último Domingo, 29 de Janeiro,
no templo-sede da AD em Guarulhos e reuniu familiares e amigos


Pastor Alexandre Junior além de liderar os adolescentes do Setor 19
Guarulhos, é o secretário adjunto do Ministério do Belém

Ele é carismático, alegre, atencioso; tem garra e determinação quando se trata da obra do Senhor; com estas palavras, dezenas de obreiros, familiares e amigos homenagearam no último domingo, 29 de janeiro, com culto em ação de graças promovido pela UAADEG - União dos Adolescentes das Assembleias de Deus em Guarulhos, o seu coordenador setorial e secretário adjunto do Ministério do Belém, pastor Alexandre Junior que completa em 01 de fevereiro mais um ano de vida.

Era para ser apenas o culto mensal com os adolescentes e jovens da igreja sede do setor,  quando derrepente dezenas de lideres, regentes de adolescentes, familiares, parte da equipe da secretaria geral do ministério e amigos surpreenderam o aniversariante entrando no templo. O culto realizado com a bênção do pastor vice-presidente e setorial, José Wellington Costa Junior foi conduzido pelo co-pastor setorial, Anísio Batista Dantas.

Parte da família, acompanhando seus pais, pastor Alexandre Florêncio e irmã Mercês Silva, também estiveram presentes, o evangelista Ivan Florêncio, irmão do aniversariante, do setor 26 - Carapicuiba falou em nome dos irmãos, inclusive a Kézia que é missionária no exterior. O pastor Erivaldo leu a crônica do guerreiro como foi chamado o aniversariante, relembrando momentos da infância, adolescência, juventude, casamento e ministério. O adolescente Denis falou em nome do GAT - Grupo de Adolescentes de Tranquilidade (sede do setor).

O Cp. André Chaves, coordenador auxiliar falou em nome de todos os líderes de adolescentes da UAADEG, representando as 96 congregações do setor. Os dirigentes de congregações também foram representados. O pastor Ivan Ribeiro, da Sede no Belenzinho , falou em nome dos demais amigos de trabalho do pastor Alexandre.

O pastor Wellington Junior que não pôde estar presente foi representado pelo pastor Anísio Dantas, que falou em nome de todo ministério e setor de Guarulhos, ressaltando: "conhecemos o Alexandre desde muito novo, e tudo que ouvimos hoje aqui dele não é nada mais além do que a discrição do hoje pastor Alexandre Junior". Como se tratava também de um culto oficial da igreja, além dos louvores dos conjuntos da sede, os adolescentes apresentaram um louvor especial em homenagem ao seu coordenador e o pastor Alexandre Florêncio da Silva, pastor do setor 46 - Embu Guaçu e pai do aniversariante também homenageou o filho e foi o mensageiro da palavra de Deus afirmando "Bom é estar no lugar que Deus preparou para cada um de nós".

Pastor Alexandre agradeceu a Deus por mais um ano de vida, ao ministério da igreja, mui especialmente ao pastor Wellington Junior, sua esposa, irmã Lídia e toda família, a sua esposa, irmã Akeimy Juliana e filhas Ariadny e Ariely; aos seus pais, pastor Alexandre e irmã Mercês, a toda família, irmãos, cunhados, sobrinhos, aos amigos, e a toda liderança e adolescentes que formam a UAADEG, em suas palavras ele afirmou "Não somos dignos de tudo que ouvimos aqui, mais tributamos ao nosso grande Deus, autor de todas as coisas por tudo que tem feito em nossas vidas". O pastor Natanael Santos orou pelo aniversariante e toda família.

Após o culto, sob a coordenação da irmã Aline Dantas Costa Riquetto, regente da UAADEG um bolo foi servido aos adolescentes e convidados, acompanhado do tradicional "parabéns pra você". 

Homenagem do GRUPO C:
No sábado, dia 28, em um sítio, os líderes e regentes de adolescentes do Grupo C da UAADEG, sob a coordenação do irmão Celso, estiveram reunidos para uma palestra que foi ministrada pelo próprio coordenador setorial, pastor Alexandre Junior.

Na ocasião, com uma grande surpresa, os irmãos também louvaram a Deus pela vida do pastor Alexandre e o felicitaram. 


Por Tiago Bertulino

































Pr. Anísio, Ir. Madalena, Akeimy Juliana e Pr. Alexandre Junior
Eu e o pastor Alexandre no culto promovido pela UAADEG
homenagem do Grupo C da UAADEG