10 de fev. de 2012

Ministério da AD no Belenzinho (SP) batiza mais 1,2 mil em Janeiro

Pastor José Wellington comemora o resultado, incentivando a evangelização

momento do batismo no último domingo de janeiro
Sem dúvida foi um dia especial para aqueles que participam da cerimônia que aconteceu no dia 29 de janeiro, quando foi realizado no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, com a benção de Deus e a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa o primeiro batismo em águas do ano de 2012, onde 1.220 pessoas foram batizadas.



O atual templo-sede, que está localizado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, no bairro do Belenzinho (SP), ficou pequeno para receber os parentes, amigos e interessados em acompanhar um dos mais importantes momentos da vida de um cristão, o batismo em águas, quando o novo crente expressa em público seu compromisso em servir a Deus e sua igreja.

Para o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa o número de novos crentes neste primeiro batismo de 2012 foi bom, mais muito ainda temos que fazer “na verdade o número de novos crentes que temos hoje aqui para serem batizados alegra nosso coração, mais estamos na região mais populosa do país e a igreja do Senhor não pode parar. Muitas pessoas ainda precisam ser evangelizadas, discipuladas e conduzidas ao batismo, e tudo isto deve ser feito por nós, a igreja do Senhor”. Afirma.

O líder ministrou a palavra de Deus aos presentes, oito pessoas aceitaram a Jesus no momento do apelo. Dirigindo-se aos que seriam batizados o pastor Wellington disse: “vocês já foram alcançados pela bênção de Deus e chegaram ao batismo, resta a cada um agora, transmitir esta alegria, este amor de Deus que é derramado em nossas vidas a outros que ainda não conhecem a Jesus para que também sejam salvos e juntem-se a nós, a igreja do Senhor” finalizou.

15 pastores se revezaram e batizaram os novos crentes que não escondiam a alegria que estavam sentindo no momento. Seguindo o calendário de atividades da igreja, os próximos batismos serão realizados nos dias 25 de março, 27 de maio, 29 de julho, 30 de setembro e 25 de novembro.

Por Tiago Bertulino

Pastor José Wellington Bezerra da Costa presidiu a cerimônia
O templo mais uma vez esteve super lotado