1 de fev. de 2012

Parabéns a mulher de Fé, irmã "Márcia Padilha"

Culto em Ação de graças promovido pela AD em Presidente Prudente reuniu centenas de Mulheres, Familiares e Amigos


Irmã Márcia Padilha tributa a Deus toda glória por mais um ano de Vida

A irmã Márcia Teixeira Padilha de Siqueira, coordenadora geral das mulheres da Assembleia de Deus em Presidente Prudente - UFADEPRESP, comemorou juntamente com as irmãs de todo campo, familiares e amigos na última segunda feira, 30 de janeiro mais um ano de vida. Irmã Márcia entrou no templo acompanhada do filho, João Carlos Filho e foi seguida por todas as esposas de pastores e dirigentes do círculo de oração da região.



O culto que foi dirigido pelo presidente do campo, pastor Carlos Padilha de Siqueira, além de contar com a presença de toda diretoria da igreja e do departamento feminino; recebeu os pastores Dirceu Mariano, presidente da AD Pacaembu e esposa, Eunice; Elias Evangelista,  presidente da AD Fernandópolis e esposa, Sueli; Gedaias Alves, vice-presidente da AD Adamantina representando seus pais, pastor Aristeu e irmã Raimunda e pastor Natalino e esposa, representando o pastor José Felipe e irmã Cidinéia da AD Vila Guarani (SP).

O prefeito da cidade, Sr. Milton Carlos de Mello, conhecido como Tupã, que esteve no culto disse "As mulheres da AD em Presidente Prudente estão de parabéns por ter como líder uma mulher de garra e fibra como a pastora Márcia Padilha, que Deus continue abençoando a pastora Marcia e sua família", o prefeito esteve acompanhado de sua esposa, Dona Renata.

O culto foi permeado pela presença de Deus, na ocasião, o grande coral das mulheres de fé louvou a Deus pela vida de sua líder e as crianças também homenagearam sua "pastora" como é chamada a irmã Márcia pelas crianças da igreja. A irmã Ivone Teixeira, irmã da irmã Márcia, também agradeceu a Deus pela vida da aniversariante frisando que "Deus esteja sempre contigo minha irmã, as bênçãos do Senhor estão sobre ti", irmã Ivone é casada com o pastor Walter que orou pela irmã Márcia e filhos, fazem parte da AD em Corumbá, MS.

Irmã Márcia agradeceu a Deus por todas as bênçãos; ao pastor Padilha, seu sogro que tem sido um verdadeiro pai e todo ministério prudentino pelo apoio; aos filhos Marcieli, João Carlos Filho e Maressa pela compreensão em todos os momentos, aos amigos e as mulheres da igreja pela força, apoio, consideração desde o falecimento de seu esposo pastor João Carlos Padilha em 2011 "Não tem sido fácil os últimos meses que temos vivido, mais com a força que só Deus pode nos dar, com o carinho e apoio de todos, estamos vencendo. Neste ano faltou a peça principal, meu esposo, João Carlos, mais sabemos que tudo está no controle de Deus e temos procurado entender sua vontade" disse, levando todos os presentes as lágrimas.

Um ponto alto da festa, foi a presença de diversas pessoas de outras denominações e não crentes que ouvem o programa da irmã Márcia diariamente e que compareceram ao culto que terminou em clima festivo, todos os presentes só se retiraram do templo após abraçar e felicitar a irmã Márcia por seu aniversário, em seguida participaram de um delicioso jantar servido a todos os presentes.

Minhas palavras
Por bondade e misericórdia de Deus, tive o privilégio de estar em Presidente Prudente neste dia 30 de janeiro para juntamente com a AD Prudentina, agradecer a Deus por mais um ano de vida desta valente da fé, irmã Márcia Padilha.

Durante o dia, participei de seu programa "Márcia Padilha e Você" realização da Rádio Paulista AM que é de propriedade da igreja, e pude ver como a mesma, que apresenta o programa todos os dias, das 9h as 11h é querida por todos da região.

Todos sabemos que no último ano, o Senhor achou por bem recolher seu querido esposo, admirado por mim, pastor João Carlos Padilha de Siqueira, que era o presidente da igreja, e mesmo passando por este momento delicado e dificil, irmã Márcia tem se mostrado uma verdadeira guerreira, mulher de fibra e determinação, tendo sempre uma palavra de Deus e incentivo para todos que a procuram.

Deixo aqui meus parabéns a esta admirada serva de Deus, desejando que as bênçãos do Senhor, que enriquecem e não acrescentam dores estejam sempre sob sua vida e família, e que ela continue sendo uma pessoa que tem sempre palavras de consolo ao aflito e a mão amiga para o necessitado. Seu perfil empreendedor e sua dedicação a obra de Deus serve de exemplo para todos nós que acompanhamos sua vida.

Te amamos, te admiramos e estamos com a senhora,
Irmã Márcia Padilha

Por Tiago Bertulino

ainda faço minhas as palavras do Pastor Juarez Lima

Um exemplo de perseverança

Irmã Márcia Padilha é um exemplo para muitas mulheres. Perdeu seu esposo, “amigo e companheiro”como ela referencia ao ex-marido, muito cedo, ele tinha apenas 44 anos. Mas ela demonstrou força ao dar continuidade aos projetos dele, visto que ele era muito empreendedor.

Não se afastou do programa que apresenta diariamente na Rádio Paulista, que foi adquirida pela AD em Prudente pelo seu esposo e de lá envia mensagens de ânimo e fé para uma das maiores audiências da região, pregando a palavra de Deus para milhares de ouvintes. Permanece atuando com liderança positiva á frente da União de mulheres de Presidente Prudente.


Na cidade muitos líderes políticos já sondam o nome de irmã Márcia Padilha para algum cargo. Ela continua firme e forte fazendo a vontade do Senhor.

João Carlos Filho adentrando a igreja com a sua mãe, irmã Márcia 
Esposas de Pastores e Dirigentes de Círculo de Oração de todo campo
da AD em Prudente abraçaram a aniversariante
Alegre, irmã Márcia recebeu a todos no culto de gratidão
Primeira Dama da Cidade, dona Renata, esposa do Prefeito participou
do culto em homenagem a irmã Márcia
Irmã Silvia, esposa do pastor Elias Evangelista, de Fernandópolis
abraçando irmã Márcia
Centenas de Mulheres da União Feminina das ADs em Presidente
Prudente (UFADEPRESP) louvaram a Deus pela vida da Líder
Irmã Márcia sendo homenageada pelas irmãs
Irmã Alessandra falou em nome do Círculo de Oração do Campo
Dr. Milton, prefeito da cidade, ressaltou o trabalho social da igreja
realizado sob a liderança da irmã Márcia
Irmãos de outras denominações e mulheres não crentes compareceram
ao culto pois são ouvintes do programa Márcia Padilha e Você

Irmã Ivone ressaltou a força e determinação de sua irmã
Pastor Dirceu Mariano de Pacaembu falou em nome
dos obreiros convidados
Homenagem do Departamento Infantil
Recebendo homenagem das Crianças da Igreja
Crianças durante as homenagens
Presidente da Igreja, pastor Carlos Padilha e sua nora, irmã Márcia
Presidente da AD Fernandópolis, pastor Elias Evangelista ministrou
a palavra de Deus
Templo lotado
Pastor Padilha ressaltou o perfil de mulher de Deus da nora, irmã Márcia
Com lágrimas, irmã Márcia agradeceu a Deus e a toda igreja,
familiares e amigos
Pastor Walter, da AD em Corumbá (MS), cunhado da irmã Márcia
orou pela aniversariante e sua família 

Pastor Gedaias impetrou a bênção apostólica
Tiago Bertulino, irmã Márcia e seu filho, João Carlos Filho
Irmã Márcia e Jonathan de SP
Irmã Márcia, sua assessora Andréia, nora Bella e filho João Carlos
Pastor Jonas José, co-pastor da Sede conduziu o culto auxiliando
o pastor presidente, Carlos Padilha 
Momento de louvor pela vida da irmã Márcia
Família: João e Maressa (filhos), pastor Padilha (sogro)
Marcieli (filha) e Rodrigo (genro) 
Irmã Márcia com Andréia, Tamires e Renata
Fotos: Tiago Bertulino, Jonathan Santos e Tamires