10 de fev. de 2012

Novo Presidente da AD no RN será eleito neste Sábado 11/02, veja palavra do presidente em exercício



“... achei a Davi, varão conforme o meu coração”.

A IEADERN está vivenciando pela 2ª vez, durante toda a sua história, um processo eleitoral para escolher o seu presidente, em virtude da jubilação do Pr. Raimundo João de Santana ocorrida no dia 06/JAN do corrente ano. Este processo é consequência da determinação estatutária que prevê a eleição do substituto do Pastor Presidente pela Assembleia Ministerial, por ocasião da vacância do cargo.



Dois pastores estão inscritos para ocuparem a lacuna deixada pelo Pr. Santana. São dois nomes bastante conhecidos pelos Obreiros do nosso Estado, pois já trilham pelos caminhos do ministério desde a sua juventude, portanto, possuem experiências adquiridas ao longo desses anos para ocuparem a vaga pleiteada. São os pastores IVAN
GONÇALVES e MATIM ALVES.

Neste sábado, dia 11/FEV, a Assembleia Ministerial vai escolher um deles. O escolhido será submetido à Assembleia Geral Extraordinária do dia 02/MAR para a aprovação do seu nome. Existe uma grande expectativa da Igreja em todo Estado para saber quem será este homem.

A Igreja do Senhor tem orado constantemente nos cultos; nas reuniões de oração; nas suas mais diversas atividades, no sentido de que o escolhido seja aquele que Deus já preparou para esta hora. Os dois são homens que foram chamados por Deus para fazer a sua Obra, porém, para esta função apenas um será convocado pelo Senhor. A nossa oração e o nosso desejo é que o eleito possa receber de Deus o mesmo testemunho que recebeu Davi, quando foi escolhido para reinar sobre Israel: “Achei a Davi, filho de Jessé, varão conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade”.

Esta é a grande aspiração da Igreja neste momento: que o pastor eleito tenha sido essencialmente chamado por Deus; seja um homem segundo o coração do Senhor; e que venha disposto a executar toda a vontade do Mestre.

No mover do Espírito Santo,


 Pr. Israel Caldas Sobrinho
Presidente em exercício.

OREMOS, pois neste sábado (11) será eleito o novo presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN), cargo que está vago desde a renúncia e jubilação do pastor Raimundo João de Santana, em 6 de janeiro passado. Os pastores Ivan Gonçalves, de Santa Cruz, e Martim Alves da Silva, de Mossoró, tiveram seus nomes homologados para concorrer ao pleito, com um colégio eleitoral de 365 obreiros.